Estava fuçando o facebook e vi uma foto do meu ex com uma galera num barzinho em piracicaba,achei uma tremenda falta de consideração da parte dele,isso só mostra o quanto esse idiota me amava,que ódio......
Não me divorciei ainda e esse traste indo pra farra,vou tacar fogo em tudo dele que ta aqui dentro de casa,to puta da vida!!
Estou querendo chamar uma amiga e aparecer por lá!

elas perguntam
26 37
eles respondem
26/08/2018 00h17
Ele metia o chifre em ti quando era esposa dele, tu ainda espera alguma consideração agora que estão separados? Se ele já ia pra farra casado, imagina solto. Achava o que, que ele ia passar o sábado vendo zorra total ou chorando?

Chama a amiga e vá é se divertir, flor. Vá dançar, beber, transar, muié. Cadê as amizades nessa hora?
25/08/2018 22h56
Flor, não inventa de pegar estrada.
Viu, é ex, não é?! O q vc tá fazendo querendo saber de vida de ex?!
E a sua vida? Cadê as suas novidades? O seu barzinho c as amigas, cadê?
26/08/2018 12h22
Você é uma fofa Flor, porém está se rebaixando fazendo isso.
Segue a vida, se separou pra que ir atrás dele.
anônimo
25/08/2018 22h52
Barzinho amigos o que tem de errado?
Vc queria que ele tivesse chorando..
25/08/2018 22h59
Ele está seguindo a vida, ou tentado, normalmente. Você deveria fazer o mesmo, não te conheço, mas agir assim só vai alimentar seu ódio. Pense bem, ódio é um tipo de veneno que você bebe esperando que outra pessoa sofra o efeito.
anônimo
25/08/2018 23h15
Tenho medo de mulher traida,se transforma um capeta em pessoa hehehehehe
anônimo
29/08/2018 20h03
Quando a estrada tá tuim e toda esburacada mas que te leva a um destino fácil e triste, vc pode muito bem escolher a estrada bonitinha, andar mais um pouquinho e chegar ao destino feliz. A escolha é sua. Boa sorte!
anônimo
26/08/2018 23h55
" vou tacar fogo em tudo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
25/08/2018 22h52
para de ser troxa, o que não deve faltar e macho querendo curtir contigo. Na vida anda-se pra frente não pra trás.
26/08/2018 00h04
Fala q ele tem pau pequeno pra geral
26/08/2018 02h19
Kakakkakakakakakakakakakakakakkaakakkakakakakakakaka
Devo ir atrás kakakkaakkakakkakakkakaa
Vc está querendo tomar mais atrás...tomar no bem sem gel. Porra meuuuuu
anônimo
26/08/2018 21h12
Não fique assim, você vale mais que isso, @Flor_
(Pena que não sente minha falta, sou o Akira)
Você seria é a flor mais bela do jardim.
Então se eu não responder, é porque levei ban, então se isso acontecer. Adeus, Flor.
09/10/2018 19h25
Melhor não.
Vai tomar sorvete e assistir netflix.
anônimo
26/08/2018 12h16
Todo dia ela chega em casa
E se pergunta: O que é que eu tô fazendo aqui?
Todo dia chega do trabalho
Olha pro lado sem saber pra onde ir

Vê que a vida que leva não é a mesma
Que planejou quando era feliz
Todo dia isso se repete
Ela procura um motivo pra sorrir

Com o tempo a vida faz crescer e aceitar
Que de repente tudo muda e troca de lugar
Não se entregue e não deixe a maré te levar
Só não deixe a maré te levar
Com o tempo a vida faz crescer e aceitar
anônimo
25/08/2018 22h50
biah,continue saboreando o vinho...deixa esse homem pra la,vai ser felis vc e linda
26/08/2018 00h07
Tô vendo que vou ter que dar uma surra de rola nessa novinha viu..
Onde tu mora Flor..
Saiu amanhã, hoje tô bêbado não dá pra pegar estrada..
Mas vou dar uma surra de rola tão grande em você que vai esquecer desse ex rapidinho.
Mas vááá´!
Vai pro buteco beber e conhecer gente nova e não fuçar atrás de ex-marido..
anônimo
01/09/2018 23h36
Se eu fosse ele estaria fazendo a mesma coisa, você é a pior das mulheres, sei disso só pelo teu jeito de dizer no post, homens quando estão com mulheres do seu tipo, cheias de joguinhos e brigas a todo momento sentem que estão vivendo um invferno, mulheres como você não foram feitas para passar da faze do motel, pois não merecem algo a mais que isso, garanto que todos os homens que passar pela sua vida sentirão vontade de te trair, além desses defeitos ainda é barraqueira, nossa, como esse cara te conheceu em ? coitado !
anônimo
29/08/2018 19h51
vc é dona dele?
14/09/2018 09h59
Oxi. Deixa o cara em paz. Quando é homem correndo atras de mulher dizem que é abuso o contrario é amor?! O cara não vai ficar chorando pitagoras pra sempre. Melhor partir pra outra.hehehe
anônimo
14/09/2018 09h47
a mano, puta que pariu, .. foda-se o que ele ta fazendo, o cara fez o que fez, e voce ainda rasteja? ..depois falam que mulher gosta de cara filho da puta e acham ruim, mulher rasteja pra cara que noa presta e deixa os que querem elas no chinelo,..deixa o cara viver, o cara ja nem te quer mais, vc é passado pra ele, fez o que fez com vc e ta assim? Aproveita, coloca coleira no pescoço e late pra ele!!
anônimo
14/09/2018 09h44
Você está melhor?
anônimo
14/10/2018 21h47
Terminou vida que segue, ele já está em outra só aceita.
anônimo
17/10/2018 19h58
Falta de amor próprio
anônimo
29/08/2018 20h35
Esquece ele venha ser feliz comigo
anônimo
26/08/2018 23h08
amor proprio,flor.
26/08/2018 02h34
Não caía nessa, vida que segue, ficar perseguindo seu ex? Não mesmo, se você fosse namorada/casada mas separou veja o que você pode fazer pra ser feliz, ele já está fazendo isso! Não fique pra trás!
elas respondem
anônima
25/08/2018 22h57
Vai lá passar vergonha, depois volta para contar ok?
anônima
25/08/2018 22h53
Flor, não faz isso contigo mesma. Esquece ele. Vive o período do luto, só chora e recomeçar aos poucos. Também tô aqui com a cara inchada chorando há dias. Se acabou, só resta seguir a vida. Dói agora, mais tarde ja vai ter passado.
25/08/2018 22h56
Não faça isso que depois de cabeça fria vc vai se arrepender, respira fundo e se acalma...
25/08/2018 23h01
Enquanto você ta sofrendo ouvindo aerosmith, o cara ta no bar cagando p vc. Na moral, para.
26/08/2018 00h15
Cara não faça nada por impulso.
Vai passar como louca, barraqueira por um mau caráter?.
Ignore de vez, seja racional e vai cuidar da sua vida
Qto mais vce se expor, querer falar " as verdades" , rodar a baiana ou sei lá o que só demonstra que vce está com o ego e o orgulho ferido.
Respire, tenha calma ...
Dias melhores virão....
Se precisar conversar só dizer.
anônima
25/08/2018 22h55
Ele não merece a sua preocupação.
A única coisa que você deveria fazer é se arrumar lindamente e ir num cinema, show ou teatro. Lugares que você vai sozinha tranquilamente.
Deixa isso pra lá.
Se eu morasse ai, a gente ia dar uns role hahah
02/09/2018 00h09
Não deveria procurar coisas sobre a vida dele... Deve se poupar do estresse!!!
01/09/2018 23h49
Deixa ele em paz vocês terminaram poxa
26/08/2018 11h49
Acredito que sua indignação e ódio nem seja mais por ele, ele é um traste e não vai mudar, acredito que sua indignação seja pelo tempo perdido, foram anos perdidos com um cara que não merece, posso começar a entender, mas a pergunta é, ainda vai continuar perdendo tempo com ele? Você é nova e bonita, a vida ainda tem tantas possibilidades pra você. Ele é um traste, puro e simples e qualquer coisa que fizer para machucá-lo ou obter acerto de contas não vai mudar ele, não vai fazer ele reconhecer os próprios erros. Não perca mais seu precioso tempo, vai se amar. Trabalhe o seu ego também, pra você é difícil aceitar que ele te "superou" tão rápido.
anônima
26/08/2018 21h30
Eu li todos os comentários.e meu conselho é você que O coração é enganoso ques ir atrás dele porque gostas dele e não porque ele está na gandaia.perdoasse ele no passado já foi se arrependeu eu sei Amore..Mais não podes passar o resto da vida assim..E quem vai te levantar?Se você não quiser nem Deus faz..Você precisa agir pela razão agora..Não se sinta culpada você fez sua parte fez de tudo pra dar certo.Eu creio que tudo que fizemos um dia volta pra nós de alguma forma.Pare de fuçar o Facebook dele as coisas dele..Ele não está nem aí para você.Você não merece está passando por isso..Essa do perfil é você? És lindaaa ergue a cabeça.continua sua vida e suas coisas mostra pra ele o que ele perdeu.Sei que é difícil Amore mais continuando o tempo passando coloca as coisas no lugar..O tempo não vai parar porque tas sangrando nem você tem que parar por um cara que não te merece.. Se precisar conversar pode contar comigo no Pv.
25/08/2018 22h57
Não faça isso, já me sentir assim, meu ex-ficante é gerente num comércio e poderia ir atrás, pois é minutos da minha casa, e sei o horário que ele sempre está lá e ele é chefe do meu irmão e meu irmão sempre falava pra mim "fica chorando, enquanto ele está lá bem feliz" isso doia tanto, sentia ódio tristeza, mas sempre me segurei para não ir atrás e nunca fui, só vou lá quando ele não está, mas não ia por ser orgulhosa e pra não inflar o ego dele, ele não tem ideia q eu ainda sofro, mantenha sua dignidade, quando você quiser lembre de toda coisa ruim q ele fez por vc, mostre para ele que você está feliz e ele não te afeta, antes o ego dele machucado do que o seu
anônima
25/08/2018 22h53
Não se humilhe.
anônima
25/08/2018 22h52
Não, ele é um idiota. Você merece coisa melhor, ex tem que ficar no passado.
25/08/2018 22h51
Inventa não
anônima
25/08/2018 22h55
Vai lá kkk
26/08/2018 00h21
Vai,vai lá passar humilhação!
26/08/2018 01h39
Eu não acredito que você ainda liga pra esse macho escroto. Mulher, acordaaaaa
14/09/2018 09h50
Não precisa se rebaixar assim, felizmente ou infelizmente acabou!
Não era pra você nem ficar olhando as redes sociais dele, tenta esquecer e espairecer a mente com outras coisas... vida que segue. Ele foi no bar pra esfriar a cabeça também!
anônima
14/09/2018 10h00
Meu... Deixa o cara curtir a vida em paz.... Que tal você aproveitar, chamar umas amigas e fazer o mesmo? Em outro bar né, claro.
anônima
09/10/2018 19h23
Puta que Pariu q humilhante
24/10/2018 04h12
Quer dar para ele? Ou reatar? Se quiser apenas dar, é melhor ligar ou mandar msg, se ele quiser, vai até você.. melhor que ir lá, e ele te esnobar
anônima
14/10/2018 21h44
Kkkkkkkkk vai lá corna
14/10/2018 21h53
Por favoor, nunca se rebaixe assim!

anônima
01/09/2018 23h40
faça o mesmo e saia com suas amigas, depois que tomei um fora do meu ex, dois dias depois eu fui atras de outro mesmo, quem perde tempo eh relogio
anônima
01/09/2018 21h38
Tbem já passei por essa situação mas te digo tudo passa nada e pra sempre
anônima
29/08/2018 20h07
Vai la trouxa
29/08/2018 19h50
Relaxa e nao se rebaixe, ok. Acabou a vida segue, hoje ele pode estar curtindo é assim que os homens fazem, amanha pode estar pedindo perdao. hoje vc esta sofrendo amanha pode estar melhor, a vida é assim feita de aprendizados , tem que tirar o melhor dessas experiencias.
anônima
26/08/2018 21h32
Não seja palhaça
anônima
26/08/2018 11h30
Seja forte,n se humilha dessa forma
Se cuida,procura um psicologo p n cair em depressao so p suas perg e resp,dA P perceber o qnto esta sofrendo.
26/08/2018 07h16
Tenha orgulho próprio, barraco na frente do ex? Você não está em pleno exercício de suas faculdades mentais.
anônima
26/08/2018 05h05
Conselho de amiga!
Bota aquela roupa e o baton, fique linda e maravilhosa e, mostre que você esta melhor ainda sem ele.
26/08/2018 00h05
deixa lá! você deveria era fazer o mesmo e se divertir ao invés de ficar fuçando na vida do ex!
sei lá, não existe isso de esperar um tempo pra você tocar sua vida depois do término.
é perda de tempo na real.
anônima
26/08/2018 00h00
não vá , essa é a maneira que ele ta usando pra distrair e não sofrer , claro que vc ta sofrendo muito mais que ele , se acalme
25/08/2018 23h00
Meu bem, aprenda a se amar, taca o foda-se para ele e vai curtir sua vida. Entenda que você merece ser amada e ele não te ama. Deixa o ex no passado que é o lugar dele.
anônima
25/08/2018 22h56
Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por que vc quer ir lá? O que isso causará na tua vida?
Isso só vai mostrar o quanto você se importa!
Você tem amor por si mesma??
Chama sim tua amiga. Mas para sair com vc para comer alguma coisa...dar um role.
Se acalme. Não tome uma decisão impulsiva!
25/08/2018 22h54
Vc iria tão baixo assim? vai curtir sua vida, esquece ele!!!!
anônima
25/08/2018 22h53
e vc vai atrás do que que vcs se separaram?,
ele não é mais nada de vc
isso é maluquisse