Gente, alguém me dá uma bronca?
Isso já tinha me acontecido antes, mas desse eu não sei porquê não consigo desapegar. Ele é tão bonitinho :(

elas perguntam
4 5
eles respondem
26/08/2018 02h04
Gostar não tem problema.
Vc só precisa mesmo ter vergonha na cara e não foder com a vida de outra mulher sabendo que o mundo já é uma desgraça e homens sempre se dão bem porque tem uma trouxa a fim dele mesmo sabendo que ele é comprometido.
Um passo certo seu pode ajudar no caráter do outro e a si mesma.
26/08/2018 02h06
Senta aqui no colo do vovô, vamos conversar direito sobre essa assunto..
Isso e malcriação bb.. Vocô vai ter q dar uma palmadinhas... danadinha...
25/08/2018 23h19
Normal, ué. Ele namora, não é casado. Se ele achar que você é a melhor alternativa pra ele, então ele que termine o relacionamento pra ficar com ti.
25/08/2018 23h16
Te dar uma bronca? Vou te dar é uma tapas sua destruidora de relacionamentos, deixa o cara. Ele é comprometido e você só quer usar o pobre coitado, cê é uma funkeira insensível.
Ficou legal? Se precisar de mais e só avisar.
elas respondem
anônima
25/08/2018 23h16
Normal se atrair por um cara assim algumas vezes na vida..mas acho melhor vc tentar ficar e se interessar por outro, não queira estragar relacionamento de ninguém pq vc não queria que fizessem o mesmo quando vc tivesse namorando ne? Pense nisso que
25/08/2018 23h22
Moça para agora, vc não ia gostar de namorar uma pessoa e outra gostar dele, acho que é um fetiche seu gostar do proíbido
anônima
25/08/2018 23h19
Foge antes que seja tarde rsrs
25/08/2018 23h20
Ah ta, e não existe outros homens bonitinhos para vc pegar e namorar? Pare de ser trouxa, se ame. Pessoas comprometidas raramente troca a original pela amante e quando troca pode ser que elas façam a mesma coisa com você.
anônima
25/08/2018 23h21
é só porque ele é bonito mesmo
imagine ele cagando e peidando que o encanto passa ....