Tenho a sensação que nenhum homem olha p mim ou quer me conquistar, todos me querem só como amiga, o que eu faço p mudar isso e ser mais atraente??

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
26/08/2018 00h11
Aprenda a fazer uma boa maquiagem (maquiagem, e não uma ilusão de ótica).

Descubra os cortes de cabelo e penteados que ficam melhor em você.

Note os pontos fortes do seu corpo.

Use roupas que favoreçam o seu biotipo físico.

Aprenda a combinar roupa-cabelo-acessórios.

Isso vai elevar sua autoestima, você vai passar a ter uma postura mais confiante, e consequentemente vai ser e se sentir mais atraente.
Mas não faça por homens, faça por você.
25/08/2018 23h27
Se vista melhor, aprenda a se maquiar bem q a mágica acontece kkkkkkk
25/08/2018 23h23
Pra ficar bonita você vai precisar de dois passos.
Primeiro: Nascer de novo.
Segundo: Repita o primeiro passo até dar certo.
anônimo
25/08/2018 23h27
Photoshop.
25/08/2018 23h53
Faça exercícios (não necessariamente numa academia, pode ser até em casa, usando técnicas calistênicas);
Seja mais confiante/segura;
Flerte;
Use maquiagem; etc.
26/08/2018 02h02
Uai. Morra e torça pra entrar na fila da reencarnação dos ricos.
anônimo
26/08/2018 02h04
Cuide do seu corpo e adote um estilo visual que te favoreça. Não existe pessoa feia, existe pessoa mal arrumada.
anônimo
26/08/2018 07h14
Faça musculação, dança etc...
- Cuide da sua alimentação assim vai ter um corpo legal
- Cuide do seu intelecto(leia livros) estude sobre os grandes nomes albert, tesla, galileu vai
te incentivar.
- Cuide da sua alma estude todas as religiões desde o começo dos tempos e acho seu lugar no mundo ao
encontrar a iluminação divina.

Tenho certeza que nessa busca ira ser cobiçada por muitos homens!
elas respondem
25/08/2018 23h33
Essa semana eu enchi o saco aqui referente a autoestima, não sou do tipo q chama atenção tbm, mesmo as pessoas falando q eu sou bonita, eu sempre tive problemas de autoestima desde de criança, fiz psicoterapia por conta disso e no começo de 2017 eu melhorei mto mesmo, e só comecei a ser feliz depois que eu me aceitei, é muito libertador quando você se aceita e tá cagando e andando para opiniões de outras pessoas, mas tive recaída alguns meses atrás por causa de uns eventos que aconteceram na minha vida, não queira ser bonita, mas sim se aceitar da maneira que vc é, eu me sentir assim e minha via foi mais plena recomendo isso a você, não estou falando pra vc n se cuidar e não ter vaidade, mas sim se aceitar e gostar de cada traço seu
anônima
25/08/2018 23h26
Mude algumas coisas..tipo corte o cabelo de um jeito diferente, vá pra academia, mude seu jeito de se vestir isso já é um grande passo.
anônima
25/08/2018 23h48
Tenha auto-estima. Busque mudar sempre, se ver bonita e não pra ninguém e sim pra você.
Uma mulher segura, naturalmente chama a atenção.
anônima
25/08/2018 23h20
depende, vc tem que saber quais são os pontos que desvalorizam sua aparência e trabalhar neles
26/08/2018 00h13
como ser mais bonita? a dica é simples: SE AME! SE ACEITE! CUIDE DE VOCÊ!

quando você ter isso tudo você não vai perder seu precioso tempo observando se algum cara te olha, pq vc vai estar ocupada demais se amando.
26/08/2018 01h16
seja vc mesmo pq se algum cara gostar de vc mesmo ele vai gostar pelo o que vc e nao pelo jeito que vc se arruma ou maqueia
anônima
26/08/2018 01h20
Somos duas... mas só existe duas opção ou nascemos de novo ou ficamos ricas kkk
anônima
26/08/2018 01h21
Primeiramente seja confiante, se vista bem, ande cheirosa, seja vaidosa.. Amor próprio te deixa bem bonita
26/08/2018 01h23
isso nao tem haver com aparência física. ser mais interessante seria a palavra correta. eu to tentando descobrir. pq putz... e mais facil um homem correr atrás de travesti. que correr atrás de mim. .. mas não acho que beleza e o ponto. acho que é saber seduzir. tem tantas feia dando show nisso.