Tive esse sonho hoje e fiquei apavorada. No sonho, eu sabia exatamente que estava na minha cama. Pensei em mover os dedos dos pés pra tentar acordar. No sonho, tinha algo invisível que apertava meus braços e estava abusando de mim. Foi terrível. Tentei gritar pela minha mãe e não consegui. Graças a Deus passou.

elas perguntam
5 7
eles respondem
26/08/2018 01h54
Paralisia do sono. Negócio é fazer isso que tentou...mover dedos pra que seu cérebro "acorde".
É só uma parada de que vc acordou, mas em partes kakakakak
26/08/2018 12h39
Teve uma época em que eu estava com essa paralisia quase todo o dia. O macete é se acalmar e se concentrar em ficar parado, logo você recupera os movimentos. Mas na primeira vez que tive foi desesperador, achei que tava no inferno.
anônimo
25/08/2018 23h59
É mais recorrente acontecer isso quando se dorme de barriga para cima.
anônimo
26/08/2018 02h07
Eu entendo, querida. Quando for assim, lembre de clamar o nome de Deus, muitos dirão que é paralisia do sono, e é, mas há algo que a causa, há muitos relatos, muito conhecimento milenar, há criaturas que, de fato, atentam contra nós. Passei por experiências similares e a única coisa que saiu da minha boca nesses momentos foi o nome do Pai, e todas as vezes a experiência cessou depois disso.
26/08/2018 02h08
No espiritismo é apenas sua alma demorando a voltar pro seu corpo,as vezes fazemos viagens longas Durante o sono.
elas respondem
25/08/2018 23h48
Isso é paralisia do sono. Eu tenho quase toda semana, e sim, é horrível.
O que me ajuda quando acontece é ter ciência de que vai passar em algum momento e não tentar forçar movimento nenhum, porque é mais desesperador ainda.
anônima
26/08/2018 00h13
Sim, paralisia do sono. Ja tive algumas vezes, ficava apavorada. Ainda bem que não aconteceu mais.
25/08/2018 23h47
Paralisia do sono
anônima
25/08/2018 23h51
Ja sonhei que tava dando e acordei com orgasmo maravilhoso.
anônima
25/08/2018 23h53
isso é espiritual já aconteceu comigo, é demonio quando acontecer chame por Jesus e pare de assistir filme de terror e programa na tv que fala sobre mortes, assassinatos coisas ruins
anônima
26/08/2018 01h55
Já. É desesperador.
anônima
26/08/2018 12h44
Paralisia do sono ou um Íncubo tentando te comer.