já faz algum tempo que não conheço alguém bacana, quer dizer até conheço sabe mas os caras não tomam atitude e etc
as vezes me sinto carente por não ter um companheiro, vocês também são assim?

elas perguntam
2 7
eles respondem
26/08/2018 00h12
Tou de boa.. Preciso amadurecer para encarar um compromisso sério..
26/08/2018 01h53
O amor precisa estar dentro de vc. Se esperar de alguém...tá no sal.
elas respondem
26/08/2018 00h04
Tô desacreditada, vou focar nos estudos mesmo
anônima
26/08/2018 05h37
ahahaha se fosse por eu ser distraída deveria ter ma fila atrás de mim kkkkkkkkk
anônima
26/08/2018 05h38
Normalmente a minha carência passa quando tenho alguém para conversar
26/08/2018 06h16
sim. Mas a vida não é só isso. TEm outras formas de aproveita-lá.
26/08/2018 06h20
Eu não, gosto de ficar sozinha.
26/08/2018 10h33
É "engraçado" isso, quando eu queria um relacionamento sério e ficava pensando quando eu ia ter alguém eu nunca encontrava, ou quando aparecia só queria sexo, quando eu estava em uma fase de não querer mesmo por alguns motivos encontrar uma pessoa para ter um relacionamento essa pessoa apareceu.
anônima
26/08/2018 10h45
Eu sou de fases. Decidi arrumar um cara pra transar e ser um parceiro sexual, sem compromisso sério. Alguém que a química seja gostosa, o papo flua legal... Achei! Porém, acabei me envolvendo demais e, ele também. E resolvemos nos afastar. Mas, como ter alguém nesse nível sem se envolver emocionalmente de alguma forma? É difícil rs.
Pq era tudo muito maravilhoso. Sinto até saudade dele... Aí não sei, acho que agora quero ficar quietinha, até o fogo vir de novo. Hahaha