Voltando do serviço reencontro dois amigos de infância, chamam-me para um churrasco, digo que vou em casa e iria ao churrasco, fiz isto. Lá relembramos as merdas de infância, pré-adolescência e adolescência que fazíamos. Da turma a maioria se envolveu com drogas, roubos e uma parte morreu por consequência disto, o resto que está vivo são miseráveis tanto financeiramente quanto intelectualmente e eles nem percebem, tenho comigo que sou o único a perceber nossa derrota, queria algo melhor para nós. Voltei agora a pouco do churrasco, tranco o portão e fecho a porta do meu quarto, sinto-me um verdadeiro limbo e escrevo isto aqui.

Era só isto mesmo.

eles perguntam
7 5
elas respondem
26/08/2018 00h28
Desabafo lido !
Existe inúmeros fatores.
Oportunidade nem sempre acontece pra TDS.
Existe pessoas que não tiveram educação pra correr atrás mesmo qdo as oportunidades não acontecem .
Existe pessoas que se acomodam com o mínimo que tem e acham que está tdo bem e não querem melhorar a vida e outras se acomodam por puro desleixo e comodismo.
Não dá pra julgar sem conviver de perto diariamente.
De fato mudar é possível desde que vce queira e corra atrás!
26/08/2018 00h31
Nunca é tarde para tentar reescrever uma nova história, só não há esperança para a morte e vc está vivo, pensa nisso!
anônima
26/08/2018 05h57
vc e 90%, é mais comum do que vc pensa, e outro 90% futuros irão fracassar também
anônima
26/08/2018 08h10
Ahhh, fiquei esperando uma cena de ação durante o churrasco. A polícia invadindo a casa deles, ou quem sabe algo mais dramático. Mas sabe, eu encaro os professores como pessoas com enorme potencial de mudar a vida de jovens assim. Ainda dá para salvar a vida de muita gente por ai, não deixo de acreditar e sonhar com isso.
26/08/2018 09h32
O fracasso pode: te tornar mais resistente, preparado e sábio ou pode te tornar um zumbi que se deixa levar pelas circunstâncias da vida, cada um sabe o que melhor lhe convém. Não tenha como sucesso o que é propagado na mídia, existem variadas formas de sucesso.
anônima
26/08/2018 09h44
Apenas procure melhorar...Não vai adiantar ficar se condenando!
Procure consertar aquilo que der.
anônima
26/08/2018 09h47
Fracassaram porque acabou a vida?
Enquanto há vida à esperança é podemos recomeçar.
Adolescência é uma idade de descobertas.. a maioria das pessoas fez bobeiras na adolescência e juventude,sabe como chama isso?escolhas sem experiência,ir pelos outros, amizades que não valem nada,Mal exemplos dentro de casa, falta de alguém que oriente em qual caminho andar,o.nem aí da família. Tudo que fazemos um dia acordamos,Não ficamos dormindo pra sempre..tudo que fazemos sem pensar sofreremosobre as consequências depois..Nem sempre temos alguém por nós. Agradeça a Deus por você ter seguido por caminhos certos..E Ore põe aqueles que ainda não acharam o caminho certo.
eles respondem
anônimo
26/08/2018 01h21
A ignorância é uma benção, eles não são miseráveis, são afortunados. Viverão suas vidinhas de gado cobertos pelo véu da ignorância sem sequer questionar suas banais existências. Enquanto isso, os mais "elucidados" irão se afogar em suas próprias autocríticas.
26/08/2018 01h49
Querido diário...vai se foder
26/08/2018 00h33
Muitos amigos de infância, decidiram não continuar estudando, outros já se envolviam com drogas e roubos desde de moleques, alguns já cometeram latrocínios, vários eram acomodados, só queriam curtição. A vida é assim cheia de escolhas e consequências. Nunca é tarde para mudar e correr atrás do certo e justo, a não ser que tenha matado alguém por roubo igual o cara que citei, esse merece a morte sob tortura.
26/08/2018 00h34
Blz! Tu percebeu que só fez merda..
Nunca é tarde para limpar a merda do rabo, mesmo assado você consegue caminhar.
anônimo
26/08/2018 01h24
Cara... vai por mim,
Apesar dos apesares, não desanime. Já tive esse sentimento, fui atrás (leva tempo e persistência) hoje me sinto quase e perto de realizado.

Sem clichê, confie em você