Já ouviu a expressão que o morto amado ele está presente em tudo ?
Um término de muito sofrimento, depressão, ganho de peso, perda de emprego ou seja tudo ao mesmo tempo.
O tempo passa para os dois e mesmo assim você ainda vê a pessoa em tudo o que vce faz :/
Vce se permite a sair, conhecer pessoas, tocar a vida, viajar, fazer yoga, academia, visita até hospital de câncer pra ver que existe tristezas piores etc e mesmo assim a "maldita" pessoa não sai da sua cabeça !
Pq é tão difícil isso ?
Tens dias que parece que são piores do que o vício em drogas :/ abstinência.

elas perguntam
4 4
eles respondem
26/08/2018 00h53
A pessoa só morre quando a última pessoa que lembrar o seu nome parar de respirar.

Aprenda a conviver com a perda. Dependendo da pessoa a saudade será eterna.
anônimo
26/08/2018 01h07
Você devia colocar suas responsabilidades em cima dele, e agora que acabou sente falta, não acho que é pra tanto assim uma rompimento.
Coloque você em primeiro plano que as coisas melhoram.
26/08/2018 00h55
Não entendo isso. Juro, sério.
Visitar hospital de câncer para ver que existe tristezas piores..
O sofrimento de uma pessoa é o trampolim para sua felicidade?!?!?
Acho que é por isso que existe várias pessoas sofrendo nesse mundo, Deus nos ouve, e usa umas como energético para outras,

Eu desejo é que você se ja feliz, assim eu vou buscar a minha felicidade.
26/08/2018 01h46
Essa parte de "ver que tem gente pior" é uma grande imbecilidade.
Sofrimento não é causa de competição. A dor de uma unha encravada pra um é dele a pior e pronto. Não tem essa de comparar com quem levou 10 tiros. Foda.se

Agora..voltando ao seu caso... Se vc fazia quase tudo com alguém, normal que lembre dela. Mas isso não tem problema algum. Se a pessoa te fez bem por um período, bacana demais. Aceitar a realidade.
E não tem essa de ficar culpando os outros pelas coisas que estão acontecendo contigo hein. Vc faz suas escolhas.
Viva. Cada dia por vez, pois é o que está ao seu alcance. Não se martirize por lembrar de algo que te fez bem.
E vai pra magazine luiza
elas respondem
26/08/2018 00h51
Viva seu luto, seu sofrimento não é menor ou maior que o de ninguém. Respeite sua dor, viva-a. Fingir que nada está acontecendo nao resolve nada
26/08/2018 01h02
será que você está realmente aberta a conhecer pessoas novas?
anônima
26/08/2018 05h32
vc deve tá viciada mesmo nesses sentimentos, devia procurar um psicólogo
anônima
26/08/2018 07h27
Quando estou mal, gosto de pensar que a situação poderia ser ainda pior. Pensar positivo ajuda sim. Porém, o que mais vai te ajudar é o tempo, nenhuma dor é eterna e o tempo vai curar as feridas de seu coração. Tenha paciência e não se desespere, você ficará bem outra vez. A gente simplesmente se acostuma a sentir falta e em certo momento já não fará mais diferença para você. Já faz quanto tempo? Não perca a esperança, anônima.