conheço um pia a 2 anos eu pedi pra ficar com ele e ele disse que nao so que agora ele fica me encarando o que eu faço ele sabe que eu gosto dele

elas perguntam
4 6
eles respondem
26/08/2018 01h36
Kakakkakakakaka
Agora ele tem caminho livre pra te meter a rola quando ele quiser....
anônimo
26/08/2018 01h03
Piá? Você é de Curitiba, guria?

Enfim, é difícil saber apenas com essas informações. É fato que normalmente só olhamos para aquilo que nos chama atenção, mas é ignorância pensar que só isso é suficiente para medir o interesse de alguém. O meu conselho é para você dar algumas indiretas e ver como ele reage.
26/08/2018 01h02
O que você desejar, oras.
27/08/2018 03h18
Ele possivelmente gosta de ficar reavaliando seu pedido pra ficar com ele, ou então, se arrependeu de não ter ficado contigo.
elas respondem
anônima
26/08/2018 08h02
Só perguntando para ele, mas eu não me humilharia assim se fosse você.
anônima
26/08/2018 09h16
Agr se ele pedir se vinga dele
26/08/2018 01h11
estava com um problema similar. e resolvi usar oculos escuro. deu excelente resultado.
anônima
26/08/2018 08h32
Se gostasse de você, teria aceitado o teu pedido.
Ignore os olhares dele.
anônima
27/08/2018 01h29
talvez agora vc tá mais bonita de que antes
anônima
27/08/2018 02h06
Olha há vários fatores, talvez ele tenha mudado de ideia sobre ficar com vc talvez e tenha se arrependido de não ter aceitado, mais agr tbm esteja com vergonha de chegar em vc por ele já ter te dito "não" ou antes ele não te achava atraente e agr acha, sla... vc só vai saber perguntando o pq ele te encara tanto, ou se agr é VC que não quer ficar com ele, deixa isso pra lá...