Eu tenho mt dificuldade pq não consigo me concentrar, e sou dislexa e fico mt chateda pq escrevo mal e sempre tenho que ler e reler algo para poder entender...
To tendo mt dificuldade com as aulas de economia, alguém tem alguma dica para aprender de uma forma mais rápida.

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/08/2018 01h20
Tu tens que tratar a dislexia com um profissional.
26/08/2018 15h24
K ja passou a senha
elas respondem
anônima
26/08/2018 01h32
Eu tenho dislexia severa, oq me ajudou foi fazer aula particular. Procure também saber dos seus direitos, quem te dislexia tem o direito de fazer prova com o professor orientando( eu fazia isso) e também pode ter mais tempo de prova. Aulas particulares ajuda muito, em relação a atenção um psiquiatra pode ajudar recomendando remédio que ajuda na concentração
26/08/2018 01h24
Minha cabeça bugou com a matemática do ensino médio, só tinha gente MUITO inteligente em minha turma, aí os professores pensavam que todo mundo tava no mesmo ritmo. Eu não aprendi nada e só levei recuperação. Fora isso, sempre tive um excelente desempenho acadêmico e de qualquer forma, nota não serve para nada

Aconselho você procurar ajuda quando a dislexia, porque certamente deve te atrapalhar com os números em alguma medida
anônima
26/08/2018 05h28
se alimente melhor, durma mais, tenha mais disciplina e leia com mais atenção, e tire qualquer coisa do ambiente que possa te deixar ansiosa, e se um assunto estiver difícil de assimilar porque vc desconhece qualquer detalhe sobre ele, não tenha medo de interromper a leitura para ler sobre o assunto que vc desconhece e retornar a leitura depois.

Eu também tenho dislexia e sei como é

Quem tem dislexia tem que se esforçar mais que os outros mesmo, não tem jeito, e seja persistente, se as pessoas medianas precisam ler 100 livros vc tem que se acostumar a ler 1000, se elas lerem 1000 vc tem que ler 10.000, para todo esforço que qualquer um faça vc tem que fazer 10x mais
e escrever tudo o que vc lê é muito importante, escreva a mão para exercitar a sua concentração e leia em voz alta para vc mesma.