Ontem minha ex terminou comigo sem um motivo aparente, de acordo com ela "eu to me sentindo presa, vc quer tudo do seu jeito e na hora que vc quer" e "eu realmente gosto de vc e quero continuar a manter contato" sendo que no dia anterior estavamos super fofinhos, de mãos dadas etccc ai eu falei "ok, vamos continuar ser amigos então" MAS mais estranho que ela terminando por nada é a gnt sendo amigos, ela falando cmg como se nd tivesse acontecido, dando bom dia, a gnt jogando juntos, tipo????? Ela ainda gosta de mim ou é só mantendo a amizade mesmo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/08/2018 01h33
Uai. Como assim sem motivo aparente? Vc quer tudo do seu jeito chatura. Kakkkakakak
Da.le pé na bunda.
26/08/2018 01h31
Gosta sim! A vontade dela é cair de boca nessa sua boceta gostosa... Mas o problema é que tu é neura.. E aturar neura ninguém aguenta..
26/08/2018 07h46
Na prática não rola, a não ser que as duas pessoas estejam interessadas em retomar a relação.
elas respondem
anônima
26/08/2018 01h29
Não
anônima
26/08/2018 07h45
Para mim não seria possível. Depois que acabou, acabou.