Os dois me chamaram e eu fiquei sem jeito de falar, só que não tenho intimidade e nem interesse o suficiente para sair com nenhum. O que eu faço?
Um é para semana que vem, o segundo no outro findi. Os dois são de cidades distantes, não sei o que fazer

elas perguntam
3 7
eles respondem
26/08/2018 01h42
Dá o cu pra um enquanto chupa o outro e depois pergunta aqui "sou normal?" hahahahaha
26/08/2018 02h00
Marque sempre com a boneca inflavel e torça pra ela não furar.
anônimo
26/08/2018 01h38
Esquece que nem.vai rolar essa história de marcar é furada.
elas respondem
26/08/2018 19h15
Pensa nos lanches que eles vão pagar pra você Boba.
anônima
26/08/2018 01h38
Se você não sabe, imagina eu.. Se nao tem interesse suficiente saia fora.. E outra eu jamais marcaria, não consigo me interessar por dois ao mesmo tempo
26/08/2018 01h43
É só desmarcar, ué.
anônima
26/08/2018 05h21
diz que teve prova surpresa na facul, que tomou bomba tá malzaça, que encheu a cara, não dormiu e vai ficar doente pelo resto da vida e pensa em se matar porque vc quebrou uma promessa ao santo de não ter encontros até o fim do período na facul, ou até o fim da faculdade

ou só desmarca mesmo ...
anônima
26/08/2018 07h35
Imagina se tivesse interesse .. Desmarque, diga que não quer ir.
anônima
26/08/2018 07h39
Já que não tem interesse em sair com nenhum dos dois, ao menos tenha a decência de desmarcar os encontros imediatamente. Depois que acontecer algo muito ruim contigo, aprenderá a dizer NÃO.
anônima
26/08/2018 20h37
Quem já se viu a pessoa marcar dois encontros e além do mais com pessoas que não temos interesse kkk pqp