Vamos aproveitar o espaço para trocar sugestões de séries pouco divulgadas, mas que a gente gosta?
Eu sugiro Scrubs para quem gosta de uma mistura de Friends, How I met your mother e House MD. Para as mulheres na faixa dos trinta ou quase lá, sugiro Being Erica que é sobre a auto descoberta de uma mulher! Muito bom, recomendo!

eles perguntam
1 2
elas respondem
19/11/2015 06h07
Community! best sitcom ever! e olha q já assisti: the it crowd. seinfield, arrested development, friends ... entre outras que a maioria considera consagradas do genero e que eu acho q estão longe dos pés da minha favorita
eles respondem
anônimo
19/11/2015 03h50
- Arquivo X: para quem gosta de teorias da conspiração, alienígenas, mentiras.. Um seriado de suspense dos anos 90 sobre dois agentes do FBI que trabalham sozinhos na divisão X-Files, que trata de assuntos que não podem ser explicados pela ciência convencional e nem pela polícia. Fox Mulder é o típico "believer", tem uma cabeça aberta pro mundo paranormal e místico e busca arduamente a verdade por razões pessoais (o grande slogan da série é The Truth Is Out There = A verdade está lá fora) e a agente Dana Scully, interpretada pela Gillian Anderson gata, que é designada pelo governo para ser sua parceira e desbancá-lo usando métodos científicos, e provar que ele é apenas um "paranóico" e que o X-Files deve ser fechado... são 9 ou 10 temporadas! Já aviso que é longo e tem altas reviravolta, então pra quem é chegado mesmo no tema, é um prato cheio. Além do quê, vão fazer uma continuação da série com os mesmos atores, acho que vai estrear em janeiro de 2016 .

-That's 70' Show: Seriado de comédia do fim dos anos 90, conta a história de um grupo de adolescentes em meados de 70 (a vá) em Wisconsin. Ashton Kutcher e Mila Kunis tão nele...personagem do ashton é um sarro.

- Seinfeld: Seriado onde o próprio Jerry faz uma versão fictícia de si, sendo comediante e tal...Se passa em Nova York no fim dos anos 80. As histórias são um sarro e a personalidade dos personagens George Constanza e Cosmo Kramer dão um show a parte na minha opinião...
anônimo
19/11/2015 07h24
Breaking Bad sem dúvida!