1.12K  26/08/2018 13h50

Sou um 0 a esquerda, dificilmente vou encontrar alguém que sinta algo por mim, se eu continuar esperando provavelmente vou continuar virgem para o resto da vida.
As vezes me dá vontade de sair com uma GP só para saber como isso funciona, tenho curiosidade como qualquer pessoa.
A questão é na minha situação o que você faria? aceitava a situação de ficar virgem para o resto da vida ou transar com um GP? se eu perder a virgindade com ela vou querer transar toda hora ou consigo me segurar? não é vantagem no meu ponto de vista se ficar viciado em transar com gps.

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
26/08/2018 10h37
Primeiro você precisa resolver essa questão da auto estima, urgente! Senão, não vai conseguir mesmo. Segundo que, se você quer sair com uma GP apenas por curiosidade, seja feliz. Porém, como você está com a estima mto baixa, e já achando que não vai achar ninguém pro resto da vida, você corre grande risco de se apaixonar e idealizar algo com ela, e isso não é nada bom. Se fortaleça! Todo mundo pode ter alguém, só precisa mudar essa cabeça e essa postura. Mulher gosta de homem que passa segurança e firmeza. Boa sorte!
anônima
26/08/2018 11h40
Anônimo, se uma mulher chegasse até você dizendo que queria te dar a buceta. Você aceitaria come-la ou usaria critérios eliminatórios para aceitar ou não a proposta?
26/08/2018 10h23
Eita situação complicada eu já ia falar que como vc tem tanta curiosidade deveria pegar uma GP massss depois li que vc poderia ficar viciado em garotas de programa e isso não seria legal pra vc.
Bom mas no geral acho que vc não vai viciar então se é isso que vc quer procura uma.
anônima
26/08/2018 10h30
Por isso vc é virgem.
Mulher não curte quem mostra que tem uma baixo auto estima. Vai no Tinder tem um monte de mulher fogosa querendo dar de graça. Só não comenta que tu é virgem
anônima
26/08/2018 10h19
Ahh só pode ser o soldado...rs
26/08/2018 10h31
Moço, depende muito.
anônima
26/08/2018 11h11
Você tem quantos anos?
Entre essas opções, é melhor uma gp mesmo. Não acho que você vá querer transar com ela toda hora, mas de qualquer forma, não coloque muita expectativa nesse encontro.
Porém, se você tiver a opção de encontrar alguma mulher pra sexo casual, seria muito melhor do que pagar pra ter sexo.
anônima
26/08/2018 11h48
Se fosse pra eu escolher entre .morrer virgem e perder com um GP eu escolheria um GP pq não queria morrer sem conhece sexo. Mas essa decisão só cabe a vc mesmo.
anônima
26/08/2018 13h50
Se vc tem dinheiro procure uma gp
eles respondem
anônimo
26/08/2018 11h07
Vai nas putas, se depender das outras mulheres vc vai morrer virgem!Esse pessoal que manda vc continuar tentando infinitamente nunca tiveram dificuldade pra achar alguem que quisesse eles, aí acha qu só basta ter auto-estima, atitude, blá bláblá....
anônimo
26/08/2018 10h55
Dizem que relacionamentos é uma bosta, saia mesmo. Agora contrate essas bem top, nada dessas de esquina e rodovia! Pelo menos sua autoestima não estará sendo comprometida.
26/08/2018 13h03
Depende... Quantos anos tu tem? Se for aqueles moleques de 15-20 anos tentaria conquistar uma mulher comum mesmo. Se for mais velho 25-30 anos iria na GP mesmo pra ir pegando experiencia.
26/08/2018 13h46
Se não sabe cozinhar, prefere comer fora ou morrer de fome?