Principalmente quem mora em prédio! Aquela coisa de ser vista por um morador ou moradora do prédio vizinho. Perceber que alguém se esconde atrás da cortina e te espia. Já aconteceu? Vcs curtem ver ou serem vistos? Eu curto os dois. Nossa meu coração bate suuuper forte. :-)

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
26/08/2018 11h05
Eu adorava ficar pelada na janela, mas os predios e casas eram distantes nem dava pra ninguém ver.Mas eu gostava da sensação hehe
anônima
26/08/2018 11h06
Não faz diferença pra mim.
Vixe, será que tem alguém no prédio da frente igual a você? Rsrs Vou começar a fechar as janelas.
anônima
26/08/2018 11h11
Me animar seria exagero. Embora haja adrenalina nisso, seria muito constrangedor para mim. Vai que alguém inventa de invadir minha residência? Acho melhor não brincar com os vizinhos.
26/08/2018 11h50
Não curto a idéia, acho invasivo.
eles respondem
anônimo
26/08/2018 12h03
Típica pergunta de punheteiro disfarçado...

Não, eu não curto nenhuma das duas opções. Eu gosto de olhar somente quando querem me mostrar.
anônimo
26/08/2018 11h24
Me custa acreditar que essas perguntas sejam feitas por pessoas com sanidade mental!
26/08/2018 11h00
Não sendo crianças...aproveite.
anônimo
26/08/2018 12h05
Não.