Quatro gatos e três deles têm feridas nas orelhas, não tenho dinheiro para levar tantos gatos ao veterinário. O que fazer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/08/2018 11h36
Na tua cidade não tem hospital veterinário universitário? Lá geralmente realiza consulta bem em conta. Ouu tu podes procurar ajuda nessas ONG's que acumulam animais, mas dificilmente eles ajudam nesses casos, só compartilham nas redes sociais a situação do animal.
Mas aqui, essa ferida é aberta?
26/08/2018 11h08
Para atrair tantos gatos doentes assim deve haver um desequilibrio das suas energias.
26/08/2018 11h03
Ligue pra zoonoses. Acho que é isso.
elas respondem
anônima
26/08/2018 11h04
Se vc for de São paulo tem um hospital público no Tatuapé. Agora se não for tente cuidar deles com o que você tem, ou peça ajuda em grupos.. Consegui um lar pra uma cachorrinha de rua graças aos grupos de protetores
26/08/2018 11h13
Existem ONGs que tratam de animais peça ajuda!!!