Atualmente o tráfico se inspira na ideologia das organizações militares. O superior manda o subordinado obedece. Quem não cumpre ordens é severamente punido. Além disso, quem faz a segurança das quebras é ou já foi militar, pois estes tem acesso mais facil a armamentos. Mas quem vai preso e aparece na tv são menores em situação de vulnerabilidade e que prega o ódio aos militares.

Uma solução seria os traficantes se inspirarem mais em grandes empresários visando a qualidade do produto, preços competitivos, atender bem os clientes e responsabilidade social teriam muito mais lucro poderiam até mesmo chegar a serem os principais governantes do país.

Qual a opnião de vcs sobre esse ponto de vista?

eles perguntam
0 2
eles respondem
26/08/2018 11h29
A violência está no ser humano. O que temos de guerra civil já mata o bastante...não precisa nem dos traficantes.