1.65K  18/10/2019 09h54

Conheci um carinha no tinder e depois do primeiro encontro ele sumiu, depois de uns 5 dias eu mandei mensagem e ele me falou que sumiu porque eu sai cedo do encontro e ele imaginou que tinha sido inconveniente comigo, aí preferiu não me "perturbar", depois disso ele me mandava mensagem quase todos os dias, até que me chamou pra sair de novo, saímos no sábado passado e, ao meu ver, o encontro foi maravilhoso, ele ficava me beijando, abraçando, foi super carinhoso o tempo inteiro, conversamos sobre tudo... quando cheguei em casa, mandei mensagem dizendo que cheguei bem e ele respondeu tranquilo, mas depois disso sumiu de novo, até hoje não apareceu. O que fazer em relação a isso?

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
18/10/2019 09h54
Tu trepa mal e isso.
elas respondem
26/08/2018 11h16
Ele não quer se apegar. Ele faz parte no caso geral do Tinder: querem apenas diversão. Não se apegue a esse rapaz. Vejo sofrimento pela frente.
anônima
26/08/2018 11h25
Amiga ele não está tão na sua.. se vc quer um homem pra algo casual de vez em quando, vá em frente. Caso contrário pule fora, pra mim um cara que não é capaz nem de manter um diálogo comigo não serve. É cilada
26/08/2018 11h33
Ele queria sexo.
anônima
26/08/2018 11h37
Vocês já transaram?
anônima
26/08/2018 11h57
Se sumiu, é porque não está interessado. Desencana desse rapaz.
anônima
26/08/2018 11h31
Não tem nada de rebelde kkkkk
anônima
18/11/2018 18h08
Amores líquidos