e para qm nunk fez sexuu? ( °٢° )
19/11/2015 01h06
Romance e prazer na medida..
Estranho é dizer que sou tímido, após responder que trocaria de roupa na frente dos outros sem pensar duas vezes kakaka
19/11/2015 06h33
Eu sou um misto quente...
anônimo
01/04/2016 14h28
Devasso.
01/04/2016 14h05
Romance e prazer na medida

Você é uma pessoa um pouco tímida na cama, mas só no início de uma relação. Quando está com alguém que te dá segurança e amor, você é capaz de se soltar e seduzir como ninguém. "É o tipo de pessoa que, ao perceber que está gostando de alguém, se entrega totalmente, mesmo que tenha que passar por cima das próprias limitações", diz a sexóloga Carla Cecarello. Para você, transar está muito relacionado a sentimentos.
anônimo
10/11/2016 00h27
Romance e prazer na medida
anônimo
10/11/2016 09h37
Falou que sou timido e sou mesmo!!
10/11/2016 12h22
Romance e prazer na medida
Você é uma pessoa um pouco tímida na cama, mas só no início de uma relação. Quando está com alguém que te dá segurança e amor, você é capaz de se soltar e seduzir como ninguém. "É o tipo de pessoa que, ao perceber que está gostando de alguém, se entrega totalmente, mesmo que tenha que passar por cima das próprias limitações", diz a sexóloga Carla Cecarello. Para você, transar está muito relacionado a sentimentos.
10/11/2016 13h50
Surpreendente. A menina que tiver a oportunidade de experimentar essa minha fase (sensacional) com certeza nunca esquecerá! Papo revelador e libertador, quanto à sexualidade, carinho e impacto de boas sensações; arte, poesia, pegada firme, intensidade e olho no olho - que pode render um texto temático sobre a experiência.
03/05/2017 21h18
prazer intenso e loucura na medida certa
anônimo
08/12/2019 23h05
Solitário
anônimo
08/12/2019 23h05
Tarado com moderação
08/12/2019 23h06
Perfil sexual : Defendendo minha virgindade
elas respondem
01/04/2016 14h10
Prazer intenso acima de tudo

O cabra tem que dá conta, porque sou bem louca na cama, comigo ou é o dia todo ou nem é, sou selvagem, sou louca, grito, mordo, arranho, gosto de uma coisa bem frenética e intensa

Obs. logo logo vem as recalcadas dar leslike e falar que nao sou mulher kkkkkkkkkk
eita povinho frigido
10/11/2016 00h14
Prazer intenso acima de tudo.

Você gosta de descobrir novas sensações e não dispensa uma aventura sexual. Assim, quanto mais inesperada e surpreendente for a transa, melhor. "Essas pessoas são conduzidas pela emoção. Se estão com vontade de tentar algo novo, elas simplesmente se entregam, sem pensar muito nas consequências", explica a sexóloga Carla Cecarello. Esse tipo de comportamento só é prejudicial quando você dá de cara com um parceiro conservador e que pode ficar inseguro com a sua necessidade de ser livre e de experimentar tudo.
19/11/2015 10h00
Romance e prazer na medida

Você é uma pessoa um pouco tímida na cama, mas só no início de uma relação. Quando está com alguém que te dá segurança e amor, você é capaz de se soltar e seduzir como ninguém. "É o tipo de pessoa que, ao perceber que está gostando de alguém, se entrega totalmente, mesmo que tenha que passar por cima das próprias limitações", diz a sexóloga Carla Cecarello. Para você, transar está muito relacionado a sentimentos.
09/12/2015 01h42
Muita neura e pouco prazer

O seu problema está em tentar adivinhar o tempo todo o que o outro está pensando. O medo de julgamentos impede você de se soltar e de se envolver de verdade na transa. "As relações sexuais destas pessoas tendem a ser mecânicas. Elas estão sempre mais preocupadas com o prazer do outro do que com o próprio', diz a sexóloga Carla Cecarello. E se você tem dificuldades de lidar com a sexualidade, evita se olhar no espelho quando está sem roupas e tem receio de se tocar, está na hora de procurar ajuda terapêutica.
19/11/2015 11h16
Romance e prazer na medida

Você é uma pessoa um pouco tímida na cama, mas só no início de uma relação. Quando está com alguém que te dá segurança e amor, você é capaz de se soltar e seduzir como ninguém. "É o tipo de pessoa que, ao perceber que está gostando de alguém, se entrega totalmente, mesmo que tenha que passar por cima das próprias limitações", diz a sexóloga Carla Cecarello. Para você, transar está muito relacionado a sentimentos.
02/04/2016 20h38
Meu perfil é tarada ao máximo! kkkkkkk Pobre do cara que me pegar pela frente pq eu não deixo ele dormir! :-P
03/05/2017 21h13
ai ai acho que uma mistura de meiga e abusada como a música rsrs
Eva
10/11/2016 10h02
Romance e prazer na medida
Você é uma pessoa um pouco tímida na cama, mas só no início de uma relação. Quando está com alguém que te dá segurança e amor, você é capaz de se soltar e seduzir como ninguém. "É o tipo de pessoa que, ao perceber que está gostando de alguém, se entrega totalmente, mesmo que tenha que passar por cima das próprias limitações", diz a sexóloga Carla Cecarello. Para você, transar está muito relacionado a sentimentos.
10/11/2016 08h28
Romance e prazer na medida
Você é uma pessoa um pouco tímida na cama, mas só no início de uma relação. Quando está com alguém que te dá segurança e amor, você é capaz de se soltar e seduzir como ninguém. "É o tipo de pessoa que, ao perceber que está gostando de alguém, se entrega totalmente, mesmo que tenha que passar por cima das próprias limitações", diz a sexóloga Carla Cecarello. Para você, transar está muito relacionado a sentimentos.
09/12/2015 11h40
Prazer intenso acima de tudo

Você gosta de descobrir novas sensações e não dispensa uma aventura sexual. Assim, quanto mais inesperada e surpreendente for a transa, melhor. "Essas pessoas são conduzidas pela emoção. Se estão com vontade de tentar algo novo, elas simplesmente se entregam, sem pensar muito nas consequências", explica a sexóloga Carla Cecarello. Esse tipo de comportamento só é prejudicial quando você dá de cara com um parceiro conservador e que pode ficar inseguro com a sua necessidade de ser livre e de experimentar tudo.
anônima
19/11/2015 06h40
Prazer intenso acima de tudo

Você gosta de descobrir novas sensações e não dispensa uma aventura sexual. Assim, quanto mais inesperada e surpreendente for a transa, melhor. "Essas pessoas são conduzidas pela emoção. Se estão com vontade de tentar algo novo, elas simplesmente se entregam, sem pensar muito nas consequências", explica a sexóloga Carla Cecarello. Esse tipo de comportamento só é prejudicial quando você dá de cara com um parceiro conservador e que pode ficar inseguro com a sua necessidade de ser livre e de experimentar tudo.
02/04/2016 20h44
Romance e prazer na medida

"É o tipo de pessoa que, ao perceber que está gostando de alguém, se entrega totalmente, mesmo que tenha que passar por cima das próprias limitações"
09/12/2015 00h09
"Prazer intenso acima de tudo"
19/11/2015 00h56
Romance e prazer na medida

Você é uma pessoa um pouco tímida na cama, mas só no início de uma relação. Quando está com alguém que te dá segurança e amor, você é capaz de se soltar e seduzir como ninguém. "É o tipo de pessoa que, ao perceber que está gostando de alguém, se entrega totalmente, mesmo que tenha que passar por cima das próprias limitações", diz a sexóloga Carla Cecarello. Para você, transar está muito relacionado a sentimentos.
anônima
10/11/2016 00h25
Algumas perguntas nenhuma resposta me representava. Não foi possível concluir o teste :(
19/11/2015 10h59
Prazer intenso acima de tudo

Você gosta de descobrir novas sensações e não dispensa uma aventura sexual. Assim, quanto mais inesperada e surpreendente for a transa, melhor. "Essas pessoas são conduzidas pela emoção. Se estão com vontade de tentar algo novo, elas simplesmente se entregam, sem pensar muito nas consequências", explica a sexóloga Carla Cecarello. Esse tipo de comportamento só é prejudicial quando você dá de cara com um parceiro conservador e que pode ficar inseguro com a sua necessidade de ser livre e de experimentar tudo.