Mãe quer sempre o nosso bem, ok. Mas às vezes elas trazem uns comentários que não tem nada a ver. A mãe de vocês também é assim? Como vocês se sentem quando elas fazem comentários estranhos e constrangedores sobre sua aprência ou suas atitudes? Acham normal? Eu prefiro acreditar que a minha é sem noção.

elas perguntam
2 4
eles respondem
26/08/2018 12h59
Hahaha sim, principalmente na adolescência, me chamava de magrelo, falava que tava muito magro, até me chamava de feio... Se fizer isso hoje em dia com essa piazada de prédio é capaz de entrarem em depressão...
26/08/2018 15h10
Até hoje. Kakakakakak quando deixo o cabelo crescer então...nuuu...
Mas somos todos de boa. Todos aqui são livres pra fazer o que quiserem.
elas respondem
anônima
26/08/2018 13h14
Quando a minha fala alguma coisa eu jogo na cara que puxei a feiura dela.
anônima
26/08/2018 12h57
Iih...normal minha mãe fala mt da minha roupa uma hr tá curta outra tá larga nd haver kkkk normal não me incômoda não
26/08/2018 13h07
Não tenho mãe mas meu pai não critica não, só me elogia rs
anônima
26/08/2018 13h17
Sim, muito. Tive que fazer terapia pq eu acreditava que minha mãe não gostava de mim pq eu era feia.