Sendo que é um lance só casual

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
26/08/2018 13h02
Deve ser muuuuito tenso. Vou observar.
26/08/2018 13h07
Complicado... Vou observar
26/08/2018 13h11
Você precisa saber se é seu o bebê primeiramente, se for de assistência, se não agradeça a Deus.
anônima
26/08/2018 14h05
Não tem muito o que fazer agora neh.
Deveriam ter feito antes dela engravidar.
Responsabilidade a partir de agora.
eles respondem
anônimo
26/08/2018 13h09
Improvável que isso aconteça comigo .. mas SE acontecesse , certamente assumiria a criança .. - aaah eu vou abortar !!!
- abortar o caramba !!!...
prefiro perder meu pênis do que tirar a vida de um ser vivo !!
Somos livres para fazer nossas escolhas , mas também somos escravos das consequências !!
26/08/2018 13h01
Já aconteceu comigo ela ficou grávida na nossa primeira relação,quando ela me falou ...não tem como não abalar fiquei uns dias bem louco até sair a ultrassom e verificar que não batia os dias comigo era de outro foi alivio enorme.
26/08/2018 13h09
O que é de costume do homem? Rs
C num é bobo.
Vai casar e assumir todas responsabilidades.