No encontro anterior meu parceiro depois que acabou o sexo ele ficou na dele , puxou assunto me tratou bem mais não tava tão carinhoso, já ontem depois do sexo ele tava extremamente atencioso e parecia que tava explodindo de felicidade do meu lado,ele é carinhoso mas ele nunca tinha sido tão romântico assim.

elas perguntam
2 6
eles respondem
26/08/2018 17h14
O Elaele revela tantos padrões do pensamento feminino, que sério, são totalmente estranhos a mente masculina, que um dia eu vou escrever um livro de autoajuda baseado nos relatos das moças daqui. Sério mesmo.
anônimo
26/08/2018 22h34
de qualquer forma é sinal bom ;)
elas respondem
anônima
26/08/2018 17h19
Eu indico livro das mulheres do osho.
Tem uma parte do livro que fala algo sobre isso.
Na minha pouca experiência notei que quando meu ex ficava mais carinhoso era consequência de que ele estava feliz, pq foi promovido no trabalho ou até mesmo quando time dele ganhava...rs
anônima
26/08/2018 14h02
Não.
26/08/2018 17h11
As vezes no encontro anterior ele não devia estar num bom dia.
anônima
26/08/2018 17h21
Ele estava com preocupações
anônima
26/08/2018 17h48
eu acho que isso é paixão e não porque o sexo foi intenso
26/08/2018 19h41
Talvez. Mas ele devia estar mais feliz no geral.