Eu conheci, pela internet, um rapaz que dizia querer relacionamento sério, só que no nosso primeiro encontro ele já queria transar. Disse ter gostado muito de mim e que queria me ver mais vezes. Eu não transei com ele! E tendo esse comportamento comigo as chances dele já diminuíram. Eu não quero ter sexo casual e me sentir mal, pq depois fui descartada, como já aconteceu. Queria namorar sério, mas nunca sei se a pessoa gosta de mim ou se só quer sexo. O que vcs acham?

elas perguntam
2 7
eles respondem
26/08/2018 15h31
Não tem essa de transar em primeiro encontro. A não ser que vc queira sabendo que em 99% dos casos os caras vão embora.
Quer relacionamento duradouro...se conheçam primeiro
26/08/2018 14h06
Transar de primeira ou não não vai fazer ele se apaixonar ou a personalidade de vocês combinar. Se vocês serão namorados, obviamente terão tesão um no outro. Tesão não surge com tempo, então pra que tanto joguinho?
elas respondem
26/08/2018 15h27
Eu acho normal. Se eu gosto da pessoa vou querer transar com ela independente se é ou não o primeiro encontro.
anônima
26/08/2018 14h05
Não, ele só falou isso pra rolar sexo mesmo.
anônima
26/08/2018 14h07
Se o cara pede isso de imediato as chances de ser casual é grande..
Outra coisa é vocês saírem pra outro lugar e o clima esquentar, e ambos optarem por isso...
Mas a regra é clara... Pediu nudes? Mostrou foto pelado? Só conversa de sexo? Quer te levar ao motel de primeira? É cilada
Obs: experiência própria
anônima
26/08/2018 15h16
acho que ele só queria sexo mesmo, e quis te enrolar apenas mandando o papo de compromisso,
porque não dá pra se acreditar em uma pessoa que mal se conhece, ainda mais na internet
anônima
26/08/2018 15h19
ele que só sexo
anônima
26/08/2018 14h06
Comigo nunca aconteceu
anônima
26/08/2018 14h07
Acho que ele só queria sexo mesmo.