Conheço um senhor de 67 anos, que foi muito mulherengo, e fez um comentário, que me deixou a pensar, e fez-me interrogar: "Será???" Segundo ele uma pessoa, se quer ter um relacionamento sério com alguém, nas primeiras vezes, não deve fazer sexo oral, nem anal.

elas perguntam
6 4
eles respondem
26/08/2018 15h41
Se não foi o Papa Francisco não tem valor de bula papal.
26/08/2018 17h45
No sexo vale tudo e não tem hora pra nada. Minha opinião
26/08/2018 18h23
Veio. Faça o que lhe der vontade.
Acho que o grande problema do ser humano é ouvir demais os outros e não aproveitar a vida como gosta.
anônimo
29/08/2018 07h46
Besteira, pessoas com essa mentalidade costumam considerar que mulher que dá na primeira vez não serve pra namorar. Mentalidade limitada ao meu ver. Você não vai namorar com todos que transa e pra ter relação seria precisa antes de mais nada querer.
anônimo
21/11/2019 14h01
tem que fazer oq estiver afim!
anônimo
21/11/2019 14h03
Você tem que fazer o que te dá tesão.
elas respondem
anônima
26/08/2018 15h44
Anal eu tbm acho q nao. Oral ja acho q faz parte do pacote. Ja q ta dando faz td direito. Todo ser humano tem necessidade de sexo, na minha opiniao oq difere é se o cara gosta msm de vc ou so quer curtir. Ainda assim nunca se sabe a mentalidade do ser q vc ta se envolvendo, p garantir é bom dar uma seguradinha sim.
29/08/2018 07h24
Faça o que você sentir vontade.
Lou
26/08/2018 17h51
As opiniões das pessoas variam, ele não é detentor da verdade, é só a opinião dele.
26/08/2018 18h25
Kkkkk que doideira !
E desde qdo existe manual ou regra de etiqueta para o sexo?
Talvez na época dele e de forma equivocada.