A idéia é discutir sobre a art da preparação de alimentos.

Tema de hoje.

Vinagre na batata frita.

O q vcs acham de deixar as batatas repousar no vinagre antes de fritar?

Muda o sabor?
Já fizeram?
Nunca pensaram nisso?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
27/05/2019 10h49
Já fiz uma vez, o sabor é o mesmo. A diferença está na textura ela depois de frita, fica crocante por fora e macia por dentro.
26/08/2018 15h42
Não frito nada lá em casa por motivos de voar óleo pra todo lado
anônima
27/05/2019 08h51
Deve ficar mais saboroso.
anônima
04/04/2020 17h59
Eita batata
04/04/2020 18h13
Gostei!

Nunca fiz, nem ouvi falar sobre. Mas só como batata frita se pedir algo pronto, tipo ifood. Detesto cheiro de fritura em casa, não faço fritura nunca.
eles respondem
26/08/2018 15h40
Nunca fiz. Pensarei no assunto
26/08/2018 18h18
Kakkaka
Eu sempre ouvi que deixar no vinagre antes deixaria elas branquinhas.
Não fica sabor, pois evapora na fritura.

Pra mim, melhor modo de fritar atualmente é fazendo ela rústica.
Corta tiras grossas, seca bem e põe no óleo frio até começar a fazer borbulhas, tira e deixa o óleo esquentar bem e coloca novamente pra corar.