4.56K  17/02/2020 19h52

Eu só fiz sexo com dois homens, um fiquei dois anos com ele, foi com quem perdi a virgindade, o outro é um amigo que dizia gostar de mim e eu fiquei com ele na tentativa de esquecer o ex.
Segundo ele eu sou mt intensa no sexo, n sei o que isso significa, pois tem mts coisas no sexo que eu n faço, como sexo oral e tb n curto mt receber.

Aliás quando falei para ele que n gostava de receber sexo oral ele falou que era pq meu ex n sabia fazer.
Só que n curti com ele.
Existe mulher que n curte receber sexo oral mesmo ou só não encontrou um homem paga fazer direito?

elas perguntam
16 6
eles respondem
26/08/2018 18h31
Mulher que abraça o pau com força.
l18
16/02/2019 23h41
Que quer fuder até ficar exausta.
Sal
16/02/2019 23h53
Vc é mais reservada quanto ao sexo, agora sobre sexo oral, não custa nada dar uma chance para um homem fazer bem feito. Se você não estiver gostando pede ele para parar e te penetrar.
Tem mulheres que não gostam mesmo de sexo oral. Tentei algumas vezes com uma e acabamos nos afastando. Sexo sem oral de ambas as partes, fica meio vago, sem sentido..
anônimo
16/02/2019 23h09
Vc só transou com duas pessoas e já acha que se conhece?pelo amor, vai com calma.
Jaja aparece um que vc vai querer que te chupe até secar os labios da sua bct.
anônimo
17/02/2020 19h52
anal
13/01/2020 12h51
as que topam tudo!hehehe
13/01/2020 12h48
Computado.
anônimo
13/01/2020 12h46
Que e uma verdadeira puta na cama
anônimo
13/08/2019 14h15
Topa tudo
kaz
13/08/2019 14h14
mulher que grita bastante, arranha e tal, pede mais até eu arregar
psr
13/08/2019 14h13
Que senta com força, se entrega ao prazer
anônimo
13/08/2019 14h13
Que engole a cobra sem lacrimejar e sem querer vomitar...assim nesse molde!
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/melhor_posicao-png
26/08/2018 15h54
Tem mulher q não curte mesmo. De qualquer maneira. Comprovado
26/08/2018 18h50
Quando o oral é ruim a mulher não gosta mesmo não. Mulher intensa tem muitos significados, vai depender do contexto do momento.
26/08/2018 18h47
Não curte fazer nem receber? Que sem graça!!
26/08/2018 16h46
Tem as duas coisas . Pode ser que vc não goste mesmo ou não encontrou O cara . Vc já se masturbou pensando sendo lambida ?
elas respondem
anônima
16/02/2019 23h58
Eu passei anos dizendo que não gostava de sexo oral, não era bom, não conseguia gozar por nada, até conhecer meu atual namorado. Não tinha ideia de como podia ser prazeroso... No começo eu só achava gostoso mas não imaginava que fosse conseguir gozar assim, até que um dia gozei. Menina, acho que caso esse ano ainda hahah
26/08/2018 18h53
Pô não leve isso a sério!
Homem na cama pode dizer muitas coisas pelo tesão.
Ser intenso acho que tem haver com parceria na cama, iniciativa e gostar do que faz por exemplo.
Mas respondendo sobre o oral eu por exemplo já tive alguns orgamos recebendo, porém eu prefiro fazer ao receber .
Sinto um tesão absurdo vendo que o man tá gostando hehe
anônima
13/08/2019 14h13
como tu é bobinha, não vou te explicar pergunte para ele ok?
anônima
13/08/2019 14h11
Intensidade vai além da normalidade, aquela q sente demais, que faz tudo ser único...
Pra mim o cara tava querendo te comer e usou dessa, pq não sabia elogiar ou descrever teu desempenho.
E sim, vc não encontrou o cara certo... tem chão ainda!
16/02/2019 23h07
Eu gosto de oral de 2 min
Prefiro que n postergue nisso
E tb sou intensa, ou melhor, inesquecível!
anônima
26/08/2018 16h34
Olha, num sei, vai depender muito do que a mulher quer na hora H, tem homem que não sabe nem tocar no clítoris direito, parece que vai arrancar! Se eu ficasse com um cara que eu tava afim msm e ele não soubesse fazer o oral em mim, acho que ensinaria ele..