1.01K  26/08/2018 18h45

Vou resumir nosso relacionamento que realmente foi algo meio rápido e tivemos uma intimidade mt forte. A gnt mal se beijou e começamos a namorar, eu vi que tava indo mt rápido e isso afetava de uma forma negativa, dai eu ""terminei"" o namoro mas entramos num acordo de ficar sério: nada mudou, apenas brigamos menos. Mas de uma semana pra cá eu tava "discutindo" mt por coisinhas pq sabe como é né, tpm etcc, mas NADA DEMAIS. ai sexta ela DO NADA disse que não queria mais ficar sério, que nosso relacionamento tava zoado e que "vc acha que é o centro do universo, tem que ser td na hora que vc quer" "mas eu realmente gosto de vc e quero continuar a manter contato" ok, minutos dps ela começou a falar de outro assunto como se ND tivesse acontecido, amizade ok. Ai ontem(sabado)ela tava jogando e me chamou, jogamos até de madrugada e no jogo BEMM as vezes ela dava umas indiretinhas do tipo elogiar, etcc ai ficamos conversando um pouco e ela foi dormir e disse "boa noite, amorzinho" e mandou uns coração. Ai hj ela me deu bom dia etcetc e tava td de boa. Ela continua usando o anel q eu dei p ela q a gnt usava como "aliança"(mas bem brincando msm). E tipo???? que

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/08/2018 18h33
De novo isso?
anônimo
26/08/2018 18h36
Ela não disse sério, foi algo de momento.
Mas se você tem duvidas pergunte, estamos juntos ainda? e vê o que ela responde.
elas respondem
anônima
26/08/2018 18h45
Moça, acho que não dá para terminar o que nem começou. Vocês estão agindo de maneira imatura e precipitada, não tem firmeza em suas intenções e vontades, me parece que vocês são bem jovens e não sabem que caminho seguir.
Se quer namorar sério comece do zero, ela parece estar a fim, mas para isso vai ter que deixar briguinhas bobas de lado e conquistar sua confiança, agir como adulta e dizer o que espera dela. Conversem pessoalmente e se resolvam.