Por que algumas mulheres gostariam dessa prática, sentiriam desejo por isso e ficariam até empolgadas de se voluntariar a isso, ou seja, a buscar isso com iniciativa?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/08/2018 17h09
Não sei
26/08/2018 16h56
Porque cada um tem sua via de prazer preferida
eles respondem
26/08/2018 16h57
A psicologia já tratou disso de forma objetiva, embora tenha chegado a apenas conjecturas. Enfim, tem a ver com projeções distorcidas e inconscientes da violência ligada à experiências infantis sobre a formação da identidade sexual. Não tem como levar alguém a isso, mas é possível despertar algo que já existe lá e estava adormecido.