Enfim...pq tantas mudanças? Parece que ser "tradicional" está fora de moda.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
26/08/2018 17h29
Depende!
Eu sou super tradicional, mas, não deixo as tradições ser mais importantes que as pessoas.
anônima
07/02/2019 11h16
Acho que as pessoas estão desiludidas com vida amorosa...
Vejo meninas jovens dizendo que são gays, mas não são..
São meninas carentes, que não receberam carinho do homem que amavam.. daí, resolvem, sair com mulheres em busca de carinho.
Falo por experiência ; já que uma vez conversava com a personal da academia; e ela é meio gayzinha; eu notava que ela gostava de mim. .. e eu sentia pelo olhar!
Sai fora rapidinho...
Mulher sair com outra mulher, é por carência....imagina se eu quisesse sair com ela só porque me sentia só....quando eu senti que me envolveria, sai fora!
Conheci duas meninas assim, elas ficam de agarrando.
anônima
07/02/2019 11h08
Tradicional não tá fora de moda, basta olhar a hipocrisia tá sempre ai
anônima
08/02/2019 03h29
Não acho normal ter tantos gays !!!
Muitos sofreram abusos e isso teve impacto muito grande na opção sexual.
08/02/2019 05h11
Não tem nada a ver isso. É apenas porque as pessoas estão assumindo mais a sexualidade delas.
07/02/2019 11h09
Não observo tantas mudanças, a não ser no fato de que o ambiente
seja agora mais propício a que as pessoas assumam suas inclinações.
Tradicionalmente as pessoas guardam isso para si, muitas vezes até
tendo duas realidades, a que satisfaria as expectativas sociais e famili-
ares e uma secreta, na prática ou na intenção.
Sinceramente creio muito mais saudável para todos que agora sejamos
capazes de naturalizar a realidade de nossos desejos, saudável não ape-
nas para gays/bi/trans, etc, mas para todos, já que isso diminui a possibili-
dade de que eu me case com um gay, p. ex., só porque ele precisa satisfa-
zer a família.
anônima
26/08/2018 17h40
é porque tem pouca gente hoje em dia está aceitando ter um vida sexual de merda mesmo
ficar fazendo sexo com quem não está nem um pouco afim de fazer

ai na hora de dar aquela rejeitada todo mundo vira gay e lésbica mesmo ....
anônima
08/02/2019 03h50
Eu fico um pouco surpresa ainda, mas sou de boa em relação a isso.
eles respondem
anônimo
26/08/2018 17h34
Eu me surpreendi que um colega de infância se assumiu, porque ele não transparecia nada. Ele não é aquele estereotipo de gay afeminado. Quando alguém cai em afinco ferozemente pejorativamente para defender a família tradicional, eu fico pensando que família é esta? Bah, tenho comigo que tanto faz tanto fez, olhe o tanto de pessoas aí no mundo. Mas sem estresse é normal, eu me surpreendo com quem ainda gosta de jiló.
08/02/2019 07h55
Cara, você está equivocado, orientações sexuais existem desde que o mundo é mundo, não é uma "invenção atual", o que se tem hoje é uma maior liberdade para trazer essa info a tona. Se por ser tradicional você quer dizer ser hétero, fica tranquilo, seus colegas serem gays não vai te fazer "virar gay" não, não é doença infecciosa, é só o interesse sexual do seu coleguinha, que nada tem a ver com sua orientação.
26/08/2018 18h15
Isso é normal, antigamente não tinha tanto pq o preconceito era maior
26/08/2018 18h08
Ser tradicional é haver gays e lésbicas desde sempre. Questão é que tentam sempre ocultar isso nas culturas. Puxa aí um estudo pra entender desde quando isso ocorre que vai entender que é tradição a viadagem. Sociedade só é hipócrita mesmo.
26/08/2018 17h31
Tradicional x gays e lésbicas, sério? Hahahahaha
anônimo
07/02/2019 11h03
o mundo caminha pra isso a cada dia
o bom é q vai diminuir bastante o crescimento da populaçao
e mulheres não seram mais mortas por homens só pelo fato delas serem mulheres já q todos os homens vao virar gays
08/02/2019 07h56
Lógico que não
Ser LGB é a coisa mais normal do mundo
E com a normalização disso, é nada mais do que natural que as pessoas tendam a se revelar pro mundo