Eu me considero uma pessoa boa , não sou falsa , mas há problemas com as pessoas que eu me relaciono. Me mudei de comum (igreja) , aí ta né , achei que eu ia me enturmar com a mocidade daquela igreja , pois as meninas de lá parecia ser tão simpáticas , me chamaram na roda pra conhecer a "panelinha" da mocidade da igreja , aí fui e conversei com alguns e comecei uma amizade com eles, me convidaram até pra ir em um aniversário e fui , mas realmente não dá, uma menina que eu realmente achei que podia ser amiga dela , me tratou como fosse uma nada , ciúmes demais da conta por conta dos amigos da roda , eu pelo menos acho que seja isso ,pois ela não sorri pra mim e minha irmã que me acompanha , trata a gente diferente das demais meninas da igreja , não dá um sorriso , super fria comigo e minha irmã, tentei amizades com todas as amigas dela mas me tratam igual a essa menina me trata , os meninos da roda também são diferentes com nós (eu e minha irmã) , no começo parecia ser "parceiros" mas realmente nao, eu fiz minha parte em ser amiga deles , puxar papo, mas não da mesmo!, eu imagino que eles devem criar uma imagem minha tipo "ala a anti-social, caipira do mato , nem cumprimentar a gente ela vem" , com certeza eles pensam assim, mas realmente não é verdade, fiz minha parte ,corri atras , acompanhava eles nas visitas , tentei amizade com todos , mas me evitam, quando eu ia pra falar com eles, alguns davam as costas, mas não há nada de errado comigo poxaaa, sou super legal com todos, se for problema de mal hálito eu não tenho hahahah (brincadeiras a parte) , eu imagino que seja ciumes de amizade , mas o problema entao é comigo?? Pois chegou mais uns novos na igreja e trataram super bem, ou porque eu não sou igual aos outros que chegaram por serem riquinhos? Meus pais falam que eu devo ir falar com eles mas não adianta , não dá! E também eu não quero tentar mais nada com aquele povo!

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
26/08/2018 18h19
se vc não tem grana é tratada assim mesmo
quando se é pobre a única coisa que querem de vc é subserviência
quando vc é rico querem puxar seu saco e viram seus amigos de infância no mesmo instante