Eu sempre fui muito tímido e apesar de ter tido várias oportunidades, eu acabei perdendo a virgindade um pouco tarde e foi com a minha namorada. Só que ela já tinha tido alguns parceiros antes de mim.
Me incomoda um pouco ela ter tido mais parceiros do que eu, sou só eu ou vcs tbm teriam esse pensamento? Mesmo a "culpa" de ter perdido tão tarde seja minha msm

eles perguntam
5 5
elas respondem
Lou
26/08/2018 18h22
E se fosse ao contrário?
Eu também sou meio chata com essas coisas, mas paciência, né?
*ah, não tinha visto que a pergunta era destinada aos homens.
26/08/2018 18h23
Coisa de gente insegura!
Confia no seu taco.
O que vem antes está no passado e foda.se .
anônima
26/08/2018 21h22
quanta insegurança.
anônima
26/08/2018 18h54
Tem que ter confiança moço. Manda bem e relaxa.
anônima
17/07/2019 13h23
com quantois anos vc perdeu pra julgar tarde? e quantos parceiros ela teve?
eles respondem
anônimo
26/08/2018 22h46
Cara, vc ter perdido a virgindade cedo ou tarde isso não é problema para vc ser inseguro. Vc deveria é confiar no seu taco, sua mulher teve parceiros antes de tu... Vc disse que sim, mas idaí!?... Segue em frente.

Não fique preocupado com o passado que ela teve. Passado, já diz do proprio nome... "Passado"... Ou seja, é pra ficar pra tras mesmo. Seja mais seguro de si e confie em si mesmo, vc não vai querer perder uma ótima namorada por conta de um detalhe desse, né?... Boa sorte aí.
26/08/2018 18h43
é so vc mesmo
26/08/2018 21h29
Eu não sei mais quando perdi a minha virgindade. Mas posso considerar que CURTI MESMO a minha primeira namorada aos 20 anos. E com ela, questão de "parceiros", sexualmente falando, não fazia muita diferença. FICAR COM CARAS, ele ficou mais do que fiquei com meninas. Mas SEXO, aque "aprendemos" juntos.
Depois dela, quando perdi o que sentia, depois de quase dez anos juntos, não me envolvi com ninguém que eu tivesse que me preocupar com isso. Passei uma fase de tímido e também perdi muiats EXCELENTES oportunidades, mas já era.
NAMORADA recente, por quem me apaixonei, deu pra caralho e não parava o cu quieto. Aos 33 anos, imagino que jpa deu mais do que muitas profissionais de sexo por ai. E detalhe, CASADA com um pobre coitado, também tímido ... um verdadeiro bundão que acreditava em tudo no que a mulher falava pra ele.
APAIXONADO, amando esta mulher, sofria com algumas histórias, mas por sentimento mesmo.
A DISPUTA em si, não deve acontecer.
No final das contas, acho que a questão do SENTIMENTO pesa. Se é um caso, uma pessoa com quem se envolve sem compromisso, não pega nada.
E se curte a mulher, FODA-SE o passado dela, se não atrapalhar nem assombrar o seu presente.
anônimo
17/07/2019 13h21
A questão não é a quantidade. Mas como foram. Se foram relacionamentos, tranquilo. Se foram aventuras, me incomoda sim. Não é o numero que diz se ela é rodada e sim a atitude.
anônimo
17/07/2019 16h22
Complicado mesmo.