Cara, vc ter perdido a virgindade cedo ou tarde isso não é problema para vc ser inseguro. Vc deveria é confiar no seu taco, sua mulher teve parceiros antes de tu... Vc disse que sim, mas idaí!?... Segue em frente.
Não fique preocupado com o passado que ela teve. Passado, já diz do proprio nome... "Passado"... Ou seja, é pra ficar pra tras mesmo. Seja mais seguro de si e confie em si mesmo, vc não vai querer perder uma ótima namorada por conta de um detalhe desse, né?... Boa sorte aí.
Eu não sei mais quando perdi a minha virgindade. Mas posso considerar que CURTI MESMO a minha primeira namorada aos 20 anos. E com ela, questão de "parceiros", sexualmente falando, não fazia muita diferença. FICAR COM CARAS, ele ficou mais do que fiquei com meninas. Mas SEXO, aque "aprendemos" juntos.
Depois dela, quando perdi o que sentia, depois de quase dez anos juntos, não me envolvi com ninguém que eu tivesse que me preocupar com isso. Passei uma fase de tímido e também perdi muiats EXCELENTES oportunidades, mas já era.
NAMORADA recente, por quem me apaixonei, deu pra caralho e não parava o cu quieto. Aos 33 anos, imagino que jpa deu mais do que muitas profissionais de sexo por ai. E detalhe, CASADA com um pobre coitado, também tímido ... um verdadeiro bundão que acreditava em tudo no que a mulher falava pra ele.
APAIXONADO, amando esta mulher, sofria com algumas histórias, mas por sentimento mesmo.
A DISPUTA em si, não deve acontecer.
No final das contas, acho que a questão do SENTIMENTO pesa. Se é um caso, uma pessoa com quem se envolve sem compromisso, não pega nada.
E se curte a mulher, FODA-SE o passado dela, se não atrapalhar nem assombrar o seu presente.
A questão não é a quantidade. Mas como foram. Se foram relacionamentos, tranquilo. Se foram aventuras, me incomoda sim. Não é o numero que diz se ela é rodada e sim a atitude.