Experiência ? não ... .. acredito que a fé na existência de Deus precisa ser lógica , caso contrário , não seria fé , mas sim , fideísmo , credulidade .. existem muitas provas lógicas, até mesmo apoiadas pela ciência , que de fato provam a existência de um ser supremo ..
26/08/2018 21h17
Há muitas pessoas fieis que já ouviram e viram coisas do Senhor. O problema é que para você chegar no nível de testemunhar algo não é fácil. Eu já testemunhei, mas prefiro não comentar porque é algo que as pessoas, de qualquer forma, não acreditam. Elas precisam ter Deus no coração e buscar de verdade.
anônimo
26/08/2018 21h53
Sim, ao descobrir a doença do meu pai me senti amparado e sustentado por Deus. Tenho certeza de que Ele existe, e se muitas vezes não consigo ouvi-lO é pelos barulhos e distrações que coloco na minha própria vida.
26/08/2018 18h57
Sim.
Quando comecei a meditar tocando minha próstata. Vi o quanto Deus é real em minha vida.
anônimo
26/08/2018 18h59
Nunca. Uma única experiência individual não corrobora. Se fosse um experimento controlado e estaticamente comprovado com 100% de certeza. Neste caso eu não precisaria ter fé e sim seria um fato.
elas respondem
anônima
26/08/2018 19h26
Não, nunca tive, muito pelo contrário
anônima
26/08/2018 19h29
Sim...várias!
Uma delas é que o mundo e o universo foram feitos com uma harmonia e lógica muito grande para ter sido feito por uma força sem inteligencia.
anônima
26/08/2018 19h14
Se nos humanos somos feito a imagem e semelhança de Deus, issso quer dizer que Deus tb tem vícios? E que nos humanos somos deuses ?
anônima
26/08/2018 19h18
Talvez, se em 2011 eu tivesse experimentado o doce que me ofereceram.
26/08/2018 19h18
É real para quem acredita
anônima
26/08/2018 21h44
Mais ou menos