A pergunta é autoexplicativa, mas especificando é meio que "se tu fizer isso (algo que ela não quer que faça) eu te dou beijo".
O contexto é bem estranho, mas se precisarem eu digo.

*Ps: Acho que é minha primeira pergunta verdadeiramente adolescente rs.

eles perguntam
3 3
elas respondem
26/08/2018 19h15
Nossa... não sei se entendi.
Ela te beija se você fizer algo que ela não quer?
Se fosse algo que ela quer diria sim... mas nessa situação ta estranho.
Ou ela quer que faça e dar o beijo...
anônima
26/08/2018 19h26
wtf???????????
26/08/2018 21h06
N pareceu autoexplicativa não, mas algumas pessoas fazem esses joguinhos e brincadeirinhas pq não tem coragem de dar o primeiro passo.
eles respondem
anônimo
26/08/2018 19h14
HAHAHA. Geralmente sim, eu costumo pescar beijo no cantinho da boca e ver a reação comportamental e verbal, vai cativando de alguma forma.
Como foi a circunstância do acontecimento?
anônimo
26/08/2018 19h14
Tipo uma quest? No meu tempo era mais fácil, um verdade ou consequência e já era. Tá muito complexo ou eu não entendi. hahaha
26/08/2018 20h13
Acho q sim, as vezes essa "condição" é só uma desculpa pra beijar.. Tipo: "se vc respirar eu te beijo" dãã..
Bem coisa de adolescente..