Engraçado! As mulheres estão sempre preocupadas se serão traídas. Quando os homens nunca ligam pra isso...

(baseado em a maioria dos casos)

elas perguntam
1 1
eles respondem
21/11/2015 01h42
Muitos caras gostam de tirar onda, e quando levam um chifre, procuram esconder para não tirarem com a cara dele. Já muitas mulheres falam para as amigas quando são traídas em busca de consolo.
elas respondem
22/11/2015 16h36
Tbm acho engraçado... Mas nem TDA mulher tem.esse receio...eu acho q algumas mulheres tem.medo de n encontrarem mãos ngm..sei lá..

Se são traídas..é só seguir a vida sem ele e pronto...ngm morre de amor...vamos tirar esses homens do.pedestal...e nos amar mais...mas mto mulher insiste em aguentar uma traição ou perdoar pelo excesso de "amor" q ela tem.

Já homens n se importam com isso...pois n são tão sentimentais... E meio q se contar q foi traído..os.amigos vão pensar q ele n foi homem suficiente e blá..blá..blá..