Eu namoro a alguns meses e a gente se da super bem, nosso sexo é sensacional, eu sinto que a gente se ama muito. Mas eu tenho a fantasia de ver minha namorada com outro cara, e to com medo de contar isso pra ela e ela pensar que eu não amo ela ou coisa do tipo.. Queria saber o que vocês iriam pensar se o namorado de vocês fizesse uma proposta desse tipo pra vcs.

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
26/08/2018 20h25
Mandaria ele tomar vergonha na cara, n curto esses tipos de modernidades.
anônima
27/08/2018 00h52
Ahhh se meu namorado me falasse um negócio desse eu ia pular de felicidade kkkk. Varia de mulher pra mulher, acho que 70% não gosta mais vai sondando ela pra ver o que ela acha e se ver que ela poderia topar vc da a ideia. Importante deixar claro que é apenas um desejo seu que o sentimento não muda e que no sexo a 3 é tudo conversado o que pode ou não, assim ela se sente a vontade em saber que fará só o que for combinado.
26/08/2018 20h10
Com outro homem? Legal. Normalmente vcs só querem mulher. Troca uma ideia, vai que esse é o sonho de princesa dela? Boa sorte :B
anônima
26/08/2018 20h29
Você só quer ver ela transando com outro ou você quer fazer uma DP?
26/08/2018 20h11
Acho válido. Conversem, aliás, conversem sobre tudo :D
26/08/2018 20h17
kkk, eu acharia interessante e imaginaria que ele é uma pessoa muito segura.
27/08/2018 01h08
Sinceramente eu não ia gostar, pois ia pensar que ele não me ama por propor em me dividir, iria ficar bolada
anônima
27/08/2018 01h06
Eu não iria gostar nem um pouco, mas converse com ela, vai que ela se interesse
anônima
26/08/2018 21h35
Corno
anônima
26/08/2018 21h33
Que o namorado é seguro.
anônima
26/08/2018 20h26
Normalmente elas pensam que o sujeito esta testando elas, que não as ama, que esta arranjando uma maneira de pular fora e que não as valoriza etc
26/08/2018 20h21
sinceramente, diria numa boa: não curto ménage, respeito quem gosta, mas sou egoísta sim, divido meu boy com ninguém.
eles respondem
anônimo
26/08/2018 20h17
Depois não consegue tirar a cena da cabeça e volta aqui chorando as pitangas.
26/08/2018 20h26
Discuta ué. Fantasias todos temos, ela deve ter as dela. Se ela não curtir a ideia, morreu o assunto, você respeita. Vai que ela curte isso também e está morrendo de vontade de trazer o assunto à tona? Busque sempre o que você quer.
26/08/2018 20h18
Sinceramente, MULHER QUE EU AMO, QUE EU CURTO, sou egoísta. Quero só pra mim ...rs.
Mulher que curte o cara, que curte muito, que ama, é apaixonada, topa qualquer coisa.
Eu acho que VARIA muito de mulher pra mulher.
É arriscar pra ver o que rola.
anônimo
26/08/2018 20h23
Cê não tem receio dela relativizar depois disso não?
Começar a sair com outros caras, tipo: Tô saindo agora, mais tarde eu volto, vou sair com o Jose Carlos ali e mais tarde eu volto, ah se o Henrique passar aqui fale que amanhã tô livre e moh vamos ter que remarcar para sábado, essa semana vai ser um "entra e sai".
01/09/2018 14h59
Macho Alpha de verdade não aceita dividir a mulher com outro, isso é coisa de beta que não sabe dominar. Se eu fosse mulher e gostasse aprovaria, mas só depois de muito tempo junto.
anônimo
26/08/2018 20h18
Se precisar estamos aí