Estava com meu namorado e alguns amigos, nisso ele abriu o Instagram do meu lado e eu vi que nos perfis mais procurados tinha uma outra menina. Ele tem ela no Facebook também.
Sei que não é nenhuma amiga e não tem nenhuma interação deles nas redes sociais, como curtidas e etc.. Estamos brigando bastante ultimamente então eu não quis falar nada, mas fiquei bem encucada.
Devo questionar ele? O que vocês fariam no meu lugar?

elas perguntam
2 4
eles respondem
26/08/2018 21h51
Fodam.se redes sociais. Vc ganha mais. Ate rimou.
26/08/2018 21h55
Entao homem e o seguinte quanto mais vcs brigam atoa mais ele peocura uma mulher diferente pra satisfazer a vontade ate te substituir
elas respondem
26/08/2018 21h34
Dá um tempo e segura a língua.
Coma pelas beiradas se seu nível de desconfiança for grande observe e depois pergunte.
Pode ser algo como pode não ser absolutamente nada.
anônima
26/08/2018 21h41
Tem duas coisas...
Uma ele é seu namorado te deve satisfações, se fosse você ele pediria..Ou você procura ela mostra pra ele e pergunta.

Dois ou deixa quieto e fuça o Facebook dela,o instragam dela e vê se descobre coisas sobre ela pra ver se pode ser o que tas pensando daí sim você desmascara ele.

Três pode não ser nada. tenho pessoas no Facebook que estão adicionados no meu instragam sem eu ter adicionado.acho que aparece como contatos do Facebook no instragam.
anônima
26/08/2018 21h56
Eu não perguntaria e nem questionaria nada, pesquisar pessoas nas redes sociais é comum. Você não viu nada comprometedor e aparentemente não houve troca de mensagens entre eles. Se encontrar algo realmente comprometedor vale perguntar quem é essa outra pessoa. Por enquanto fique atenta, mas sem precipitar-se.
anônima
26/08/2018 22h08
Entendi...Acho que você não precisa se preocupar, pois, com certeza, não acontecerá nada