eu curso pedagogia e vou fazer a prova agora sexta, é muito difícil?

elas perguntam
5 3
eles respondem
27/08/2018 12h47
Essas provas do Ciee são fáceis, servem só pra afastar os analfabetos funcionais.
anônimo
26/08/2018 22h17
Eu já tive olhando provas da PM de vários estados para estudar e resolver... Percebi que são provas razoáveis, não tanto dificil e nem tanto facil, vai depender do seu conhecimento adquirido e compreende com o edital que colocaram antes das inscrições... Eu não fiz, pq sou do RJ, então para mim seria PMRJ... Rsrs... Mas, posso te afirmar que depende do que vc estudou que consta com o edital do concurso. É bom dá uma revisada nas provas anteriores e tentar solucionar algumas questões até um dia antes da prova. Assim vc compreende como será mais ou menos a prova. Boa sorte, Dias, torço por você ;)
anônimo
26/08/2018 22h40
Boa sorte, Cabo Dias.
26/08/2018 22h43
É bem tranquila devido o nível, fácil, a concorrência tende a ser acirrada. Boa sorte e fé na missão!
27/08/2018 12h45
Prova PMESP é tranquilo
elas respondem
anônima
27/08/2018 12h39
Só eu que entendi que a prova é pra ser estagiário na prefeitura municipal de São Paulo e não para entrar na PM?

Se for isso que entendi é super fácil
anônima
26/08/2018 22h11
Não, nunca fiz. Boa-sorte, Dias!
27/08/2018 12h50
Provavelmente será uma prova de raciocínio lógico, português e talvez redação.