Me sinto mal quando ele fala dela ou está com ela, eu me sinto triste em saber que ela existe, não por ciúmes, apenas seria mais fácil lhe da com essa relação se ele não a tivesse tido.

elas perguntam
6 12
eles respondem
anônimo
26/08/2018 23h07
Melhor vc terminar e procurar outro que não vai te deixar assim.
anônimo
26/08/2018 23h20
Lhe dá uma ajuda pra si mesma..deixa o cara ser feliz, encosto.
anônimo
26/08/2018 23h02
Separa,filho e pra sempre e seria mais que obrigaçao tratar a garotinha bem
27/08/2018 00h43
Isso é o q dá, conhecer o cara em um dia e namorar no outro. Se não gosta dessa situação, saia da vida dele. Não tenho dúvidas q a filha dele sempre ficará em primeiro plano.
27/08/2018 00h59
É assim q começam as tragedias.
Por isso q não é qualquer uma q ponho pra perto da princesa. Ninguém é obrigado a nada
27/08/2018 00h18
Nossa !!! Complicado isso. O ideal seria você enxergar uma família, sinceramente. Moça, nunca vi uma situação dessas e é triste. Imagine que se isso se tornar um problema pra ele, como para qualquer pai ou mãe, com certeza, a filha dele "ganha".
elas respondem
anônima
26/08/2018 23h11
Imagina se o caso fosse ao contrário, vc ia gostar de saber que seu namorado não aceita seu filho(a)? Com certeza não né. Se vc não consegue aceitar o fato dele ter uma filha, então separa e procura um que não tenha filhos, pq filho é pra sempre, não tem como mudar isso.
anônima
26/08/2018 22h59
Troca de namorado.
anônima
26/08/2018 23h18
Por isso que antes de me envolver pergunto se o cara tem filho, se o filho for grande eu não me importo muito. Mas se for criança ou bebê? Tou fora, prefiro abrir mão do que sofrer depois .. Se eu tivesse filho tb seria mais fácil entender, mas como não tenho evito ao máximo esse tipo.
26/08/2018 23h22
Infelizmente você só deve aceitar, caso contrário terminar. Eu imagino como é difícil pra você e me coloco em seu lugar. Mas se não está confortável com isso não tem outra coisa a fazer né?! É algo muito complicado!
anônima
27/08/2018 01h13
Bem, se você não aceita bem a questão dele ter filha, você deveria ter se afastado assim que soube.
Tem pessoas que só se relacionam com pessoas sem filhos...
Depende da personalidade de cada um.
27/08/2018 01h13
Que lixo mano kakaakakak
27/08/2018 01h15
Senta e chora !
Ahhh não vce pode deixar o cara livre pra arrumar alguém que o ame e aceite a filha dele .
Qd se namora alguém com filhos, a criança já está embutida na sua decisão.
Encare ou deixe pra quem quer .
Competir atenção com ele pela filha é uma guerra estúpida e insana pq vce perderá sempre.
anônima
26/08/2018 22h58
não tem o que fazer, filho é pra sempre vc pode terminar o namoro
27/08/2018 01h12
Eu hein, então é melhor vc cair fora e deixar o pai ser feliz com a menina, minha mãe sempre fala que "Filho é um laço indissolúvel, homem e mulher a gente encontra em qualquer esquina"
anônima
27/08/2018 00h54
Se não está feliz, faça um favor para ele e a filha, e termine o namoro.
anônima
27/08/2018 00h13
então sai fora
26/08/2018 23h23
Devia nem ter começado né more, um ano ce já tava com outro, e com uma filha sua.