1.43K  19/08/2019 16h00

Ela tem 38 anos e realmente tem um corpo bem esbelto (se é que me emtendem) mas acontece que ela adora mostrar esse corpo mesmo sendo casada,vive usando shortinhos ou então aquelas calças legging colada no rabo só pra ficarem babando pra ela ,parece que faz de propósito ,uma vez mesmo saiu eu e ela na rua e ela tava com aquele típico visual de sempre,todo homem olhava até aí normal como sempre ,até que passamos por um bar que estava cheio de homem sentado e daí um grupo deles começaram a cochichar até que começaram a chamar ela de gostosa,rabuda e etc eu fiquei sem saber o que fazer ja que eles eram muito maiores que eu então falei pra ela continuar andando e ignorar mas invés disso ela ficou rindo e resolveu "zoar" com eles e ainda no final empinou a bunda soltou um "gostaram?" Eu morri de vergonha,mas o pior que ela não me respeita em relação a amigos,pior que isso ... Em casa ela ainda é mais exibida mesmo com meus amigos lá,teve uma vez bem marcante que depois disso fez eles quererem só vir na minha casa ,ela tem o costume de ficar de calcinha fio dental em casa com aqueles vestidos curtos de dormir com rabo de fora,eu havia falado a ela que iria chegar com meus amigos e daí ela estava exatamente assim na cozinha ,meus amigos (que são uns baitas de uns punhteir@) ficaram manjando a bunda dela sem nem disfarçar e quando eu questionei ela ela simplesmente disse,"nossa, desculpa,ah mas não tem problema eles já são praticamente íntimos " e ficou um bom tempo assim na sala ,antes eu pegava eles falando dela escondido agora eles nem me respeitam mais só simplesmente ficam me zoando e falando que ela e gostosa e etc o pior que ainda é casada...

eles perguntam
15 13
elas respondem
26/08/2018 23h18
Sei que é sua mãe e com todo respeito, pede pra ela segurar o pipiu na gaiola. Brincadeiras à parte rsrs...

Você não pode fazer nada, infelizmente. Apenas sentar e conversar com ela, mostrando ter maturidade e dizer que não é certo ela se mostrar tanto, ainda mais por ser casada (sem querer ser machista), ela deve respeitar você como filho e respeitar seus amigos também. Isso é errado só por ela ser muito mais velha que vocês!
26/08/2018 23h16
Minha mãe é tão doninha, ela só se preocupa em cozinhar o que meus amigos gostam
anônima
26/08/2018 23h20
Ué, quem tem que reclamar é o marido dela.
27/08/2018 00h47
Que bando de punheteiro seus amigos, é eles que devem respeito, pois está em sua casa, minha mãe tem 42 anos ela é muito bonita e os amigos do meu irmão fica zoando ele, ele fica puto, que um dia expulsaram eles daqui de casa e olha que minha mãe não se veste com roupas tão ousadas, mas a sua mãe ta na casa dela, digo e repito é seus amigos que devem saber o lugar deles, parem de levar eles pra sua casa se vc não quiser mais passar nervoso
anônima
27/08/2018 00h25
quem tem que reclamar é o marido dela, pois isso, desculpe, mas não é problema seu agora, se vc já sabe disso, é burrice continuar levando seus amigos para casa.

mas caso ela pergunte, diga a verdade horas, que sente vergonha e pronto
mas a discussão que pode vir é problema seu
anônima
27/08/2018 09h28
te entendo perfeitamente...
é uma merda e não tem muito oq fazer. só tretar com ela msm. Mas não vale a pena. Pelo menos a minha já é divorciada, mas ela já transou com amigo meu...
anônima
26/08/2018 23h14
Conversa com ela dizendo que não se sente bem com isso..
anônima
27/08/2018 07h40
Aceita que você tem uma mãe gostosa ué kkkkk Fazer o que...
anônima
27/08/2018 06h14
Evite levar seus amigos lá quando ela estiver.
27/08/2018 07h53
Simples, deixe claro para seus amigos que eles devem respeitar as mulheres independente da roupa que esteja vestida. Mesmo que sua mãe estivesse com uma roupa mais longa, seus amigos ainda iriam olhar.

Tente conversar com sua mãe, se não resolver você não leva mais ninguém para sua casa.
26/08/2018 23h29
E seu pai não fala nada?
anônima
26/08/2018 23h26
fala sério com ela diz que ela tem que usar shorts mais comprido roupa de mulher casada comportada diz que que pra verem que ela é bonita não precisa se exibir e usar roupas curtas diz que os caras fica te zoando por causa dela
anônima
27/08/2018 10h54
Tem mãe que é assim mesmo. E tem mulher que nessa idade tem corpo de 20, e quando vê os bocós babando ela fica se achando mais ainda. Se isso te incomoda tanto por quê você não fala com ela? Só porque a mulher tem o corpão não precisa ficar se aparecendo, né?!
anônima
18/08/2019 14h16
Sua mãe tá com síndrome de Peter Pan
anônima
19/08/2019 16h00
Ela gosta de ser puta, aceite apenas, é a escolha dela.
eles respondem
anônimo
26/08/2018 23h14
Agradeço que a minha é aquelas evangélicas de saiona e toda sistemática. Não posso te ajudar, mas você melhorou minha noite.
anônimo
18/08/2019 14h03
Seu pai é corno, filho!
A situação dele é pior que a sua, acredite.
26/08/2018 23h14
Jamais vou ler esse texto. Mas receba minha bênção filho.

Opa. Esqueci de uma coisa..
ENSINE SEUS AMIGOS A RESPEITAREM SUA MÃE. INDEPENDENTE DA ROUPA QUE ELA USE.

É SEMPRE MAIS FÁCIL QUERER EXIGIR QUE A MULHER MUDE, INVÉS DOS PINHETEIROS SE CONTROLAREM.
27/08/2018 08h39
Cara, quer ser meu amigo?
anônimo
27/08/2018 04h33
Você não precisa fazer nada, a natureza cuida.
Se ela tem 38 anos não vai chamar tanto a atenção por muito tempo (não da maneira que ela pretende) daqui a pouco começa a cair tudo e vão parar de olhar.
27/08/2018 00h40
Nossa.. Complicado mesmo, espero q melhore.
27/08/2018 08h31
Deve ser uma bela mae
anônimo
27/08/2018 09h51
Se seus amigos não sao capazes de respeitar sua mãe,

troca de amigos.

Esse tipo de amizade voce nao precisa

Talvez seja sua mãe encontrando o jeito dela de dizer, que seus atuais amigos nao merecem consideração de sua parte.
anônimo
18/08/2019 00h34
com todo respeito, mas sua mãe é uma bela de uma vagabunda
26/08/2018 23h24
Fala pro seu pai, quero ver o circo pegar fogo na discórdia!! ¤_¤
18/08/2019 14h31
[Fake detected!]
anônimo
19/08/2019 15h57
Difícil analisar assim. Me mande uma foto dela que te dou um parecer.
anônimo
19/08/2019 15h59
Assim todo mundo vai querer ser seu amigo