Já tem um tempo que venho notando que as garotas hoje estão cada vez mais fechadas.
Por diversas vezes eu tento chegar em algumas meninas as apelo stories do Instagram, mas chega ser uma humilhação porque por mais que se insista elas ignoram.
Pessoalmente chega ser pior ainda, elas olham o tempo todo como se fossem ser assaltadas ou estupradas, e na primeira oportunidade que tem vão embora.
Eu tento chegar e conhecer as meninas numa boa, tendo aquele papo leve e descontraído, mas nada.

Meninas/garotas e mulheres desse site, vocês sabem me dizer porque isso tem acontecido?
Vocês tem um comportamento igual ou semelhante quando alguém cara chega em vocês para te conhecer?
Por via das dúvidas, podem me dar dicas para melhorar?

Agradeço a quem puder ajudar!

eles perguntam
7 9
elas respondem
27/08/2018 00h11
Acho que tá mais fácil, na verdade
anônima
27/08/2018 00h50
Eu n acho... ta uma putaria braba hj em dia zmnxmxbxb
Vi que sua abordagem é meio pombo. Desculpa.
Melhora nisso, e tenta tirar umas fotos legais (sem ficar mostrando bens materiais).
27/08/2018 00h51
Pq talvez a maioria delas teve experiência com um moleque que as fizeram passar por uma grande decepção amorosa e hj tem medo de sofrer de novo, tô fora de relacionamentos, muito sofrimento por pouca coisa
anônima
27/08/2018 01h16
Cara pelo amor de deus. Se alguém chegar em mim desse jeito, eu pulo fora mesmo.
Sendo bem sincera com vc... Se um cara me desse um oi dizendo que sou bonita eu só pensaria "nossa, ele não deve ta pegando ngm pra ta desesperado desse jeito... (Ou seja ele nao gosta de mim, e sim de qualquer uma). Tem que fazer a mina se sentir unica. Por exemplo, se perceber que uma mina ta te encarando, da uma piscada de olho sexy... (Eu pensaria " nossa que cara confiante, esse sim hein)...
Bom, pelo menos eu penso assim... !
27/08/2018 07h01
Talvez vc esteja mirando nas mulheres erradas.
anônima
13/06/2020 19h26
Sua abordagem é ruim, amigo. Falo por mim mesma, tem cara que não sabe desenrolar o papo, ficam no "oi tudo bem, mora onde, oq faz da vida", nem respondo... papo chato.
13/06/2020 19h29
Talvez o problema tá nas q vc chega,se a menina é popular realmente n vai ter paciência para te responder não.
eles respondem
26/08/2018 23h37
Difícil é mastigar água
26/08/2018 23h37
Acho q vc esta chegando em muitas feministas, amigo.
26/08/2018 23h37
Depende a forma que você está abordando elas.
27/08/2018 00h12
Nas baladinhas como é? Tem amigas na escola, facul? Como é? Fala pro tio q tento entender
27/08/2018 00h44
Aqui onde moro é bem tranquilo... kkkkkkkkkkkkk
27/08/2018 00h50
Ah, mundão ta osso. Mas vc tem q esperar a melhor oportunidade aparecer.
Eu já acho q é o contrario....a mulherada anda tao carente de Homem de vdd, q ate desacreditam qnd chega algum.
Na ultima balada q fui, 2 mulheres vieram reclamar q eu estava no celular, e n "chegava" nelas...enfim. Acho mt relativo. Vácuo tds tomamos...tem q ver se o flerte é recíproco, ai rlas vão se abrir mais...só pelo olhar, da p saber.Invista em vc priemirsmnte
27/08/2018 01h20
Nao concordo, tente ficar amigo de algumas garotas, e depois de o proximo passo nao queira ir direto ao ponto de ficar com uma, voce so vai conseguir isso se ela estiver realmente afm de voce.
anônimo
13/06/2020 19h27
Tinder
13/06/2020 19h30
Sei não, nem vejo stories dos outros...
Não "chego"...