9.15K  21/10/2019 02h45

Em uma outra pergunta vi muitos homens relacionando o termo "vadia" com "mãe solteira". Expliquem melhor essa relação que vcs fazem, mas antes reflitam:

*Homens geralmente gostam/buscam mulheres que liberam o sexo, e a maioria não tem paciência com mulheres que se guardam para o casamento.
* Homens fazem de tudo para transar com a namorada, principalmente quando o namoro é duradouro.
*A maioria dos casais já passaram pela situação de suspeita de gravidez em algum momento.
* Imaginem que muitas mães solteiras possam ter engravidado no processo de um namoro sério e duradouro.
* Imaginem que as vadias, putas e piranhas sejam espertas o suficiente para se previnirem.
* Imaginem que uma mãe solteira possa ter tido apenas um parceiro em toda sua vida, enquanto a sua namora que ainda não é mãe e vc considera santa já teve muito mais.

elas perguntam
30 15
eles respondem
anônimo
19/11/2015 15h44
Sim, tão vadias quanto minha mãe, que trabalhava até no fim de semana pra poder me dar tudo que pudesse, que custeou meus estudos, que optou por dedicar sua vida à mim e à mãe dela e me educou pra não fazer nenhum julgamento por estereótipo. Cada uma viu...
19/11/2015 10h48
Não, mãe solteira é apenas uma mãe que é solteira..ahhahh
Esses julgamentos acredito não ser da maioria, mas existem sim! E não são só os homens que julgam...
19/11/2015 15h08
Quem faz está relação tem tendência de ser virgem ou misógino, se não os dois.

Mãe solteira em nada tem haver com ser vadia. Pra estes caras, o filho poderia ser ele, queria que vissem sua mãe como vadia?
anônimo
19/11/2015 12h09
Mãe solteira é vencedora na vida.
E pau no cu dos machistas. Se bem que eles vão gostar, então.. que todos machistas broxem ou tenham ejaculação precoce e que isso seja espalhado entre os amigos deles.
20/11/2015 21h13
Moça, não adianta tampar o sol com a peneira e te dizer que essa visão preconceituosa não existe e/ou não é praticada por muitas pessoas. A única coisa que posso dizer é que isso é uma tremenda de uma idiotice. Ser mãe solteira, em momento algum, quer dizer que a mulher seja puta, piranha, vadia ou qualquer outro adjetivo ruim. Ser mãe solteira e conseguir criar o filho(a) com uma boa educação, um lar carinhoso, ter tempo para ser mulher, e acima de tudo ser feliz com a família que tem, é vencer na vida em um dos modos mais hard que alguém poderia pensar. Para mim, isso mereceria um PUTA de um parabéns e beira ao heroísmo. Não ao pensamento idiota: mãe solteira = puta, vadia, piranha.
13/04/2017 13h29
Vadia é aquele que deixa o filho com a vó doente e vai para balada ser comida por vários , o filho cresce e virá bandido ,Mata um pai de família , ai existirá outra mãe solteira
22/11/2015 23h47
Eu acho que a mãe solteira é mais discriminada pelas mulheres do que por homens. Conheci homens que assumira mãe e filhos e vivem uma vida familiar, como se os filhos fossem dele. Tem homem que não presta, mas tem também mulher que nao vale nada, daquelas que engravidam para estorquir o cara por exemplo. Eu sou filho de pais separados e sei o que minha mãe passou para criar eu e minha irmã.
anônimo
12/04/2017 15h41
Quem é o jegue que pensa assim?
Mãe solteira tem que ser respeitada, enfrentar o mundo sozinha com um filho não é fácil.
anônimo
03/09/2019 21h32
De jeito nenhum. Pelo contrário!
19/11/2015 22h39
Mae solteira ela vai querer sexo sim. Mas ela vai sempre ter preferencia a sua família . Mesmo ela fazendo sexo por ai ela nunca deixa de ser mãe guerrera . Que luta pela família .. Gosto de mães solteiras . Se cuidam e se valorizam melhor
03/09/2019 21h39
Só pode falar isso quem for casar virgem, todo mundo que faz sexo tem esse perigo. E até quem casa virgem tem um risco de se separar quando tem um filho. Eu acho que essa mulher tem sim direito de procurar uma pessoa, pra casar ou só ficar mesmo, não acho errado de forma alguma.
Mas acho também que felicidade está em si próprio e não em outro, se a mulher tiver filhos e quiser se relacionar com alguém pode, mas a felicidade dela não depende disso.
Penso assim para quem tem filhos ou não.
anônimo
28/08/2017 07h23
Cada caso é um caso.
12/04/2017 15h38
Não, uma coisa não tem nada haver com outra. É conversa de machista ignorante, não deveriam ser levados em consideração. Na verdade este tipo de pensamento é de certa forma "bom" para as mães solteiras, pois mantêm elas longes desse tipo de gente, coitada das "santinhas" que surgirão no caminho de crápulas como esses.
19/11/2015 11h22
A vida e idividual,cada um cuida da sua,pra mim nao importa o q diz ,independente de q seja,gosto de posssoas legais.
anônimo
16/12/2016 12h11
Acho que sim , caso estiver se fazendo de facinha pra um cara só pra poder economizar com as despesas e filhos pra gastar mais com si mesma , sim .
anônimo
21/10/2019 01h17
Mãe solteira não é vadia, se for uma boa mãe ela é honrada e esta fazendo a coisa mais importante que poderia fazer na vida que é criar um filho. Vadia, puta são as mulheres que fazem sexo casual ou com namorado por ai.
anônimo
21/10/2019 00h49
Sim, sim e sim.
21/10/2019 02h41
Homens com a cabeça pequena, os que pensam ou dizem isso de mães solteiras.

Mãe solteira é guerreira, é pai, é mãe, é amiga,

Quem conhece um mãe solteira sabe o quanto ela pode ser lutadora e guerreira, quando tudo parecer perdido e acabado você vai olhar para ela, e verá ela se levantar das mais improvaveis situações e com lindo sorriso estampado no rosto.
anônimo
21/10/2019 00h52
Mãe solteira e guerreira.
anônimo
21/10/2019 00h48
de jeito nenhum. mãe solteira é lutadora, é boa gente. mas essa mentalidade pode um dia ter existido por que achavam que a mulher devia se casar virgem, por causa de religião ou sei lá o que. então acho que ofendiam a mãe solteira em alguns lugares por ai.
anônimo
03/09/2019 21h35
É mãe solteira
anônimo
21/10/2019 02h45
Discordo totalmente.
11/05/2019 22h42
Quem é o imbecil que acha uma coisa dessa?
11/05/2019 21h54
De forma alguma. Mãe solteira é guerreira, mulher forte, independente.
anônimo
11/05/2019 21h52
Vc é mãe solteira?
anônimo
11/05/2019 21h49
Eu acho que vadia, piranha e puta são as mulheres que dão facil para marombeiro ou para caras que são filhinhos de papai cheios da grana para bancar mordomias e exigem mundos e fundos de qualquer outro tipo de homem ,isso sim é vadia, puta e piranha de verdade.
anônimo
28/08/2017 02h42
Não
anônimo
27/08/2017 16h01
não é certo falar isso de mãe solteira, muitas das mães solteiras são bobas cai em conversa dos caras e depois eles falam mal ainda, nisso só as mulheres que sai como safadas. Outras acontece de ter filho e o relacionamento não dá certo é melhor acabar mesmo. Uma pessoa safada é "defeito" apenas se ela for mulher, pois as mulheres adoram homens safados kkk.. tem mulher que leva 'hey safada' como elogio xd
anônimo
27/08/2017 15h38
Não
elas respondem
19/11/2015 12h14
E o cara que fez o filho, largou e abandonou a mulher e o filho sozinhos, a própria sorte, para se estreparem, é o que?

Um homem depois de transar, é pai, dai renega o filho, o rejeita e o abandona, do que deve ser chamado?

Que mania de sempre detonar com a moral da mulher...e os caras sempre saem numa boa....
19/11/2015 11h21
Claro que não, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Mãe solteira é mãe e pai ao mesmo tempo, ou seja, trabalho em dobro, vadia ou vadio é quem não tem nada pra fazer e fica falando esse tipo de coisas.
19/11/2015 17h33
Não msmo!

Vadio é o FDP q n está exercendo o papel de pai..q mete o pé qdo a namorada ou ficante engravida... Por um erro de AMBOS!!
Pq camisinha e pílula devem ser usados!
A mulher pode ter esquecido... Mas fez sem pq o cara pediu e enfim...

O engraçado q eu acho q esses caras q n assumem a responsabilidade de ser pai acham q a mulher fez o.filho deles com o dedo neh..só pode...n to falando pra casar..e blá..blá..blá..

Só acho q o mínimo q ele deveria fazer é ir nas consultas do pré natal..n adianta dar apenas o dinheiro...o berço.. A comoda...tem.q dar apoio...tem q ter postura de homem...arcar com as consequências.

As maes solteiras são guerreiras por ser mãe e pai...por sambar na cara da sociedade e mostrar q da pra viver mto bem.sem.moleque... Pq é isso q um cara é qdo n apóia sua parceira nesse momento.
anônima
13/04/2017 13h14
migs, o termo ''vadia'' pode ser associado a qualquer mulher, só pelo fato dela ter uma ppk.
Seja ela prostituta, mãe solteira, professora, empresária, o que for. É só um tipo de xingamento.
anônima
27/08/2017 15h35
Minha mãe é solteira, tem eu e meu irmão, faz de tudo por nós dois, é mãe e pai, já sofreu bastante por causa do traste do pai do meu irmão e hoje ela está aí, firme e forte, e não, ela não é piranha, vadia, nada disso!!
13/04/2017 13h34
Só fechando o que você disse: ainda há que contar que a mãe solteira podia ter decidido abortar o filho, assim como o pai supostamente fez, mas não, decidiu ter e criar o filho mesmo com todas as dificuldades e rótulos que carregaria!
19/11/2015 13h27
Desde de bem nova tenho um lado maternal, sonho em ter uma filha,hoje tenho 21 e sou muito nova ainda,mas o mais interesante é que sempre imaginei ser mãe solteira,criar minha filha só.eu falava pra mamãe e ela dizia q eu tinha q casar, eu não entendia pq,mas hoje sei o porque .e sinceramente ainda quero ser mãe solteira.
Conheco mulheres novas com menos d 27 q sao mãe solteiras e nem por isso puta,piranha e outros.criam os filhos e se esforcam ao maximo pra tenham tudo d bom .
Algumas no primeiro relacionamento engravidou,outra pq quis mesmo.cada caso é um caso.
03/09/2019 21h35
Nao

Depende...
Pode ter sido largada por um idiota...pode ter ficado sem o marido ou namorado (por morte)

E teve a força de se levantar e continuar a vida com o filho/a
anônima
26/08/2017 23h29
Não existe puta,piranha e nem vadia.Eu,ein deixa as mana darem,deixem as mães solteiras,deixas as women.
anônima
15/12/2016 15h25
Claro que não
19/11/2015 10h46
Anônima, só passei pra dizer que concordo. O mundo ta cheio de estereótipo, preconceito e machismo. Paciência
21/10/2019 02h44
Que preguiça de responder essa porcaria.
21/10/2019 00h52
não terminei de ler, por motivos de: sem tempo, irmão.
e não, mães solteiras não são vadias só por não estarem juntas com um(a) companheiro (a).
anônima
03/09/2019 21h31
Fato
anônima
11/05/2019 22h41
Bando de incel dos infernos.