1.12K  27/08/2018 09h03

Até brincadeiras bobas no nosso namoro temos vergonha de fazer, porque o amigo dele está ali! Não dá pra se soltar muito.
Meu namorado mora sozinho, e eu estou acostumada com a nossa convivência na casa dele antes. Eu moro com meus pais.

Hoje fiquei a tarde toda fazendo um concurso público, acabou a noite, ainda tive que resolver negócios profissionais com uma amiga após a prova. Meu namorado passou o dia com o amigo, foram a Praia de manhã, passaram o dia todo jogando game, e eu tinha combinado que ia dormir lá, quando cheguei 22h, meu namorado sequer levantou pra me cumprimentar, fiquei até 23h esperando um pingo de atenção. Estava cansada e queria relaxar com ele, senão teria vindo pra minha casa, no conforto do meu quarto! Até apareci no quarto em que eles estavam jogando juntos para puxar assunto sobre a prova, levei até comida para eles beliscarem mas nem assim ele levantou para me dar um abraço. Aí saia, voltava no quarto e nada. Falei q eu ia embora, aí ele não desconfiou o pq. Quando estava dando mais de 1h q eu pedi uber pra ir embora, ele só concordou... aí na hora de me levar ao elevador que ele percebeu q eu tava chateada... mas ficou bravo com minha atitude. Ele me dá atenção no dia a dia e amo isso, mas agora com o amigo lá, ele está sem noção! Quem faz concurso sabe como é chegar após uma prova, queria ter sido recebida com mais carinho e atenção.

Não sei até quando o amigo dele vai ficar lá, ele não tem casa, morava sozinho na nossa cidade, depois de favor na casa de uma tia em outro estado por um mês, acho q não deu certo e voltou.

Não sei como me portar, ou o que poderia ter feito... não gosto de ficar dividindo atenção assim, ficar em segundo plano. Vcs acham q eu fiz certo?

Depois ainda liguei quando cheguei em casa para explicar que não gostei do pouco caso dele, e ele meio que tava quase dormindo no Cel, meio que cagou...

elas perguntam
5 5
eles respondem
27/08/2018 00h17
Provavelmente os dois estão fazendo sexo anal.
27/08/2018 00h22
É o mal da geração Z. Trocam uma chêrosa por videogame e “brotheragem”
27/08/2018 00h32
Ele descobriu os benefícios da rola. Agora já era, se o brother fizer boquete melhor, cê dança.
27/08/2018 07h01
Deixa de ser sanguessuga. Ele é teu namorado não teu pet.
27/08/2018 00h37
Dá pra teu namorado se divertir com o amigo dele e arrumar tempo pra vc... Isso é falta de diálogo, acredito q ele ainda não se adaptou a chegado do amigo.
elas respondem
anônima
27/08/2018 00h32
Você deve conversar com ele.. Ou vai para o conforto do seu quarto e espere ele acordar e te procurar daí você conversa com ele.
O amigo dele é solteiro,Não é caraminholas é a real.sabes o que um solteiro faz.
Esse cara vai acabar distanciando vocês dois.. Tens que conversar com teu namorado a sós.E falar tudo isso.Ele quer dá atenção para amigo e para você mais não consegue fazer os dois. Quem sabe ele nem está se tocando disso.nem percebeu que estão fazendo isso.conversa com ele pessoalmente convida ele pra dar uma volta longe do amigo e fala.
27/08/2018 00h25
Belo conto de bromance
27/08/2018 01h44
Eu te entendo colega, passei por algo parecido, tinha saído com um cara e o amigo dele ficava toda hora ligando pra ele levar o gato no veterinario, sabendo que ele poderia pegar um Uber Pet, e esse amigo dele ainda me olhava com cara feia e eu já vi colega da facul passando por isso, talvez ele pode estar assim por ser uma situação nova e logo ele caia e si, converse com ele, talvez ele não tenha noção, mas se mesmo assim ele não mudar o comportamento é pq ele gosta mais do amigo do que de você
anônima
27/08/2018 08h43
Se quer privacidade, saiam pra algum lugar... A casa é dele e não sua, você não tem o direito de dar pitaco ou reclamar.
27/08/2018 09h03
Olha cada pessoa requer certo nível de atenção. Acho que seria uma boa você conversar com ele.
No pior dos casos começa a falar que tem interesse em menage com outro homem que ele deve querer se livrar do amigo rapidinho!!