Eu gosto de td tipo de musica mas gosto de uns mais dai tenho uma mina no face que percebi que os estilos que eu mais curto ela tb curte conversamos bastante depois o assunto foi pra musica ela disse que costava de uns eu disse que curtia tb e mais outro que ela postava e antes de conhecer ela eu ja escutava mas eu so disse que gostava de pop que ela posta varias musicas desse tipo mas na hora ela fez questao de dizer que n gostava pq? Anti patia?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/08/2018 00h41
Não entendi nada, custava colocar umas vírgulas?
anônima
27/08/2018 00h38
pode ser mera ignorância em não saber o que é pop, ai disse que não gosta, provavelmente baseada em algum esteriótipo sobre o pop ou preconceito
anônima
27/08/2018 00h41
as vezes ela gosta da música e não sabe que estilo é
eles respondem
27/08/2018 00h41
Pode ser um "shit test". As mulheres costumam fazer isso às vezes com homens por quem elas estão "em cima do muro" no quesito interesse. É uma forma de testar a autoconfiança do cara, ver como ele reage a "desafios" ao seu ego.

Ou pode ser por desconhecimento do termo.
27/08/2018 01h02
Espero que ela seja um grande navio cargueiro kakakakak