3.75K  17/06/2020 09h37

Quem costuma interagir com muitas mulheres no intuito de pegá-las certamente já passou por isso. Às vezes você e a mulher estão tendo uma ótima interação, química e fluidez no papo, aí de repente, meio que do nada, a mulher lhe faz uma piada agressiva ou um desafio.

Ex: a mulher pega algum defeito besta em sua roupa ou foto e critica de forma áspera , ou então tenta fazer piada às suas custas, ou usa frases do tipo "que mico!" ou "você é engraçado", etc Tudo isso meio que "do nada", sem nenhum tipo de mal estar prévio, quando tudo parece bem.
Eu acredito que isso seja uma forma da mulher testar a resistência psicológica ou o ego do cara, pra ver se ele é realmente "o cara" como tenta parecer, ou se sua fachada de autoconfiança desaba fácil igual casa de papel e ele demonstra insegurança.

Não são todas as mulheres que fazem isso, as mais bonitas que costumam fazer mais. Acho que as mulheres que já estão "na sua" não precisam mais testar, enquanto as que estão incertas ou em cima do muro fazem isso com mais frequência. Já as que não estão interessadas nem se dão a esse trabalho.

Uma outra possibilidade seria a mulher estar pensando que você "se acha" e não está dando o devido valor a ela, aí tenta golpear seu ego pra lhe deixar mais vulnerável e conseqüentemente mais "na dela". Mas isso não explica porque as mulheres menos bonitas e que mais estão na sua não fazem isso (elas que deveriam fazer mais, se o intuito fosse realmente esse).

eles perguntam
20 14
elas respondem
27/08/2018 10h53
Teste de mulher é conferir se tem cabelo de outra no carro e marca de batom no colarinho da camisa. Num vi teste nisso aí migles
27/08/2018 01h16
Mano, que textao. Não vou ler.
anônima
02/01/2020 03h10
concordo que fazem isso.. eu já tentei chegar em uma que fazia esse tipo de jogos comigo (mesmo sendo mais velha que eu), me ajudou a entender bem o que os homens passam e não é fácil. tem homens que fazem isso também, eu acho que é um mal do ser humano hoje fazer joguinhos de desinteresse. o jeito é se relacionar com quem já passou dessa fase infantil...
15/10/2018 07h22
Eu acredito que isso seja inconsciente, mas eu concordo totalmente contigo, isso acontece sim e concordo com suas teorias. Mas creio que acontece também quando a mulher tá acomodada com o cara, ou seja, quando ele tá muito na cola dela, dando confiança demais. A mulher inconscientemente começa a "desprezar" o homem e age assim. Outra possibilidade é o que você disse, pra testar a reação dele, a autoconfiança e etc. Mas como eu disse, não é algo muito consciente. É meio que automático a mulher fazer isso. O ideal é não ceder a esses joguinhos.
anônima
27/08/2018 07h16
Você vai aceitar uma opinião contrária a sua?
anônima
27/08/2018 11h18
Da mesma forma é com o cara, e eu sou prova viva, já falei a real, dizendo q tava afim dele q queria conhecer msm ele n tando afim, e o cara fazendo joguinhos... tipo, pra ver se eu aguentava.. a questão é saber, até que ponto você quer ir..
20/02/2019 11h13
Nossa sempre tem um povo mala que fica negativando as perguntas ne?

Sabe @ssantorini, as vezes elas falam de gafe msm, sem perceber que fere o ego acaba dizendo coisas desnecessárias.

Ou pode ser que queira abaixar a sua bola, ai dá umas alfinetadas dessa.

Mas pra conquistar, isso não conquista ninguém, pelo contrário broxa! E ainda mais se for um homem com mais opção, ele vaza!
27/08/2018 01h17
Q bobeira isso tdo .
Bom humor é fundamental.
Aprenda a rir de si mesmo esse e o caminho da maturidade e leveza para a vida .
anônima
27/08/2018 11h38
Vejo isso como uma certa imaturidade e insegurança da mulher qdo faz isso , na verdade não está testando vc e sim agindo de forma defensiva .
anônima
02/01/2020 03h13
Preguiça de ler.
anônima
20/02/2019 11h08
Gosto de testar
20/02/2019 11h16
Acho que você se ofende com muito pouco... Não me pareceu ser teste os exemplos que usou.
anônima
20/02/2019 11h18
Ela pode estar com falta de assunto e tentando puxar papo usando vc como referência, apenas.
anônima
02/01/2020 04h16
não tem nada a ver isso aí. mesmo quando to apaixonadinha eu faço piadas agressivas toda hora. isso é questão de personalidade.
anônima
15/10/2018 07h27
Q texto, brô.
27/08/2018 11h33
Eu testo Sim, mas não desse jeito. Nada a ver isso aí!
27/08/2018 07h19
Acho que isso é besteira. Testar os outros é perda de tempo.
anônima
27/08/2018 07h18
Li tudo mas n entendi
anônima
27/08/2018 02h57
como vc mesmo disse, pode ser instintivo, e como as mais bonitas são mais disputadas e os homens se esforçam mais com elas, pode acontecer apenas de um homem acabar apertando mais botões com uma mulher mais bonita do que com uma que ele ache menos interessante, e essas reações acabarem acontecendo com mais frequência com as mais belas
anônima
27/08/2018 01h14
Acho desnecessário testar muito um homem. Muito mais fácil observar e ver se é o que você gosta ou não. Mais mulher tem dessas coisas mesmos principalmente as mais bonitas gostam de se fazer de difícil ou fingir meio um "tô nem ai" ou querer dizer pro cara "você não é tudo isso" acho que pra se achar superior ou sei lá.
Não é muito meu estilo fazer isso, mais se vc tá dizendo q mulher faz é porque percebeu um índice grande kkk
eles respondem
27/08/2018 01h14
Acho normal testarem o seu humor próprio, sua capacidade de não se levar tão a sério, seu auto-reconhecimento das imperfeições próprias.
Suas reações aí vão dizer muito de que barro vc é feito.

Mas essa teoria toda q construiu, acho meio boba e sem tanta inter-relação
27/08/2018 06h38
Esse aí é a versão que se leva a sério do Príncipe 10.
27/08/2018 01h13
Olha o tipo de mulher que tu se relaciona...
anônimo
12/10/2018 15h23
São idiotas, depois perdem o cara que poderia ser o amor da vida delas, joguinhos são uma bosta.
27/08/2018 10h49
Sim as mulheres gostam de fazer isso e com muita frequência afffff
27/08/2018 11h02
Humn....
anônimo
27/08/2018 01h34
Tu é muito paranóico e maconheiro.
17/06/2020 09h37
Pra testar se é macho msm, por isso Zé droguinha tem tanto sucesso a curto prazo

P.s:Não vou ler essa porra
02/01/2020 03h25
Errou feio, errou rude.
anônimo
17/06/2020 09h12
Obs
27/08/2018 11h08
Comigo elas ficam perguntando o que eu faço e com o que eu trabalho e sinceramente odeio isso.Aff
anônimo
27/08/2018 03h58
Quem tem que saber se você faz o certo ou não é você, e se te testarem, vai mudar de opinião e atitude só pra passar no tal teste?
27/08/2018 03h26
Esses e outros testes existem sim por parte delas.já perdi algumas assim, mas nem ligo.kk
27/08/2018 03h12
Pelo texto parece mais uma questão do enem, mas vamos lá..
Eu acredito q seja isso mesmo q vc falou, algumas costumam testar a fragilidade masculina com pequenas críticas agressivas em um tom arrogante.. Deve ser por instinto mesmo, pra ver se o cara é facilmente abatido ou se contorna a situação fazendo um piada ou uma contra-crítica. Mas também pode ser pra se auto-afirmar como uma mulher difícil e observadora.