Após um ano e meio de ter abandonado seu lar,a ex mulher do meu marido se reaproximou dele e do filho,e está um amor de pessoa!
Quando fomos levar a criança até a ela para passar o final de semana,enquanto a criança se despedia de mim e do pai notei que ela chorou disfarçadamente,sem contar que ela me olha de cima a baixo e fica fazendo perguntas sobre minha pessoa para meu enteado e faz certos tipos de comentários que não tem fundamento(que eu não preciso ter ciúmes dela,que quer ser minha amiga e etc),mas quando me ver não me cumprimenta e não faz questão de conversar,apenas fala oi, um thauzinho de longe e me olha muito de cima a baixo.
Ele relatou que ao trajeto de volta pra casa ela estava com lágrimas nos olhos.
Será que ela está arrependida de ter jogado seus 11 anos de casamento fora e já ter outra no lugar dela?
Alguém sabe me explicar oq pode ser isso?
Estou muito constrangida com essa situação,chego a me sentir uma penetra na vida do meu marido com tudo isso que vem acontecendo

elas perguntam
2 4
eles respondem
27/08/2018 02h01
Eu desconfiaria dessa reaproximação, afinal de contas pode ser arrependimento. O fato dela chorar pode indicar sentimento de extrema angústia, pode ser algo que ela gostaria de ter é que agora você tem, pode ser algo aleatório também.

Fique atenta as ações dela sempre que puder!
27/08/2018 07h19
Claramente ela se arrependeu. Mas cabe ao teu marido não dar de otário né. Ela pode voltar a vida de vocês pq ele tem uma filha com ela. Tu só precisa ignorar ela é manter um diálogo bem honesto e firme com ele.
elas respondem
anônima
27/08/2018 02h02
sim acho que se arrependeu , evite ter contato com ela
27/08/2018 06h49
Tá na cara que ela quer ele de volta! Abre o olho.
27/08/2018 07h14
Talvez ele esteja com depressão.
anônima
27/08/2018 07h34
Sei lá... O que importa é que ele está com você agora. Se ela está arrependida, foda-se.