Vivemos em uma sociedade em que pessoas estão cada vez mais materialistas, muitas vezes as pessoas valorizam mais carros do que outras pessoas... Seguindo essa lógica da atual sociedade, exemplifique caso já tenha acontecido alguma vez de alguém te dizer algo ruim.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
27/08/2018 07h31
Sempre acontece, os mendigos perto de casa sempre jogam na minha cara que sou pobre quando eles pedem umas moedas e eu falo que não tenho... #triste
anônima
27/08/2018 02h29
Não sei se entendi... Mas fui chamada de sem graça porque eu disse que não gostava de sair pra festas. Mas o engraçado que ele morre curtindo fotos e mandando mensagens, que eu nem perco meu tempo abrindo.
anônima
27/08/2018 04h31
Não. Nunca dei liberdade pra me falarem "borracha". E quem me conhece sabe que "quem fala o que quer, ouve o que não quer"
anônima
27/08/2018 07h22
Houve conflito na pergunta com o seu texto.
27/08/2018 07h24
Não lembro de nada.
eles respondem
anônimo
27/08/2018 04h09
Seguindo essa linha, já me disseram que eu era pobre demais pra estar em uma festa, mas não considero algo muito ruim, apenas infantil.