Muito bom. A mais nova quase colocou fogo na outra, mas ok.
anônima
27/08/2018 11h14
É quase um ufc até os 18. Kkk
27/08/2018 11h03
tipo assim... tenho 6. 7 comigo. na infância e horrivel. muita briga, se for pobre divide ate calcinhas. depois que cresce e legal a gente fica mais distante uma da outra. tem muita gente para visitar e ser visitada. mas e sempre aconselhável evitar reunião e festas de familia. sempre da briga e rola umas baixarias. grupos de whatsapp e a mesma coisa. gosto de relacionar com elas separadamente pois se juntar rolar treta.
anônima
27/08/2018 06h11
Tenho uma quase dois anos mais velha. Quando era pequena tinha muitas brigas, agora quase nunca brigamos. Era ruim quando a gente se interessava pela mesma pessoa kk, mas ao mesmo tempo, muito bom ter alguém pra sair (só n podia aprontar pq ela contava pra mamãe, na vdd conta até hj grrr). Mas deve ser tão ruim ser sozinha(o).
27/08/2018 06h13
Eu gosto do meu irmão, ele é muito protetor.
anônima
27/08/2018 07h02
Também gostaria de saber... Vamos ser irmãos? :)
anônima
27/08/2018 07h24
Sou a mais nova de duas irmãs, sendo a diferença entre eu e mais velha é de 5 e a outra é de 2 anos e isso fez uma diferença pois sempre fui mais apegada à do meio pois como tínhamos quase a mesma idade brincávamos juntas. A mais velha era meio malvadinha kkkk mas gosto de ambas. É muito bom ter irmãs, sempre tenho sorte de me dar bem com elas, nunca estarei sozinha.
anônima
27/08/2018 10h04
Dos 13 aos 17 foi traumatizante... hj é legal
27/08/2018 10h39
É como se o seu melhor amigo fosse morar na sua casa.
Vcs podem até discutir, mas logo fazem as pazes.
Ele te conhece melhor que vc mesmo.
Ele te ajuda, te aconselha, se preocupa, cuida de vc sem pedir nada em troca.
E você sabe que pode contar com ele sempre que precisar :)
27/08/2018 12h14
Muitas vezes é brigar se divertindo.
anônima
27/08/2018 12h18
É bom , segura vela , e sempre conta seus podres pros seus pais , bom demais
eles respondem
anônimo
27/08/2018 05h33
Moramos a maior parte do tempo em cidades diferentes, isso facilita bastante.
A gente não se vê muito e por isso não tem briga.
27/08/2018 10h07
Depois dos 21 é mto legal
27/08/2018 10h57
Não é nada demais cara. Ser filho unico parece que é melhor. Mas gosto dos meus.kkk