Gosto de um rapaz,mas a gente brigou já faz uns anos e tals...
Mas.. ainda conversamos,coisas relacionadas ao trabalho,pois trabalhos juntos.
Minha irmã queria conhecer ele,pois ele é do meu artístico.
Aí ele topou..
combinamos de encontrar em um barzinho.
Ai ele mandou essa pergunta kkkkk
“Não é só conhecer ela ?”
O que ele quis dizer com isso hahahahah impressão a minha ou ele levou p/outro lado.

elas perguntam
5 1
eles respondem
27/08/2018 03h21
Não entendi sua pergunta. Preciso de um contexto dessa fala dele.
27/08/2018 03h23
Vc gosta dele, e vc indicou ele p sua irmã??
27/08/2018 06h17
Ele achou que tu tava indicando sua irmã pra sair com ele, só os dois.
anônimo
27/08/2018 08h24
Não entendi foi nada. Só sei que no fim vcs duas vão tomar no cu. E pode ser literalmente
anônimo
27/08/2018 08h35
A pergunta nao esta clara
Mas pelo que entendi vc foi e incomodou ele que queria sair so com sua irma e deu uma patada em vc com essa frase tipo
Ue eu queria sair com ela e vc veio encomodar quem te chamou
elas respondem
27/08/2018 09h39
Acho que se interessou pela sua irmana...