Coloque tudo que vc tem de redes em modo privado. Primeiro passo. Fora isso, se sentir-se ameaçada faça uma ocorrência sobre isso.
27/08/2018 08h41
Nessa situação seja firme, fala que não está gostando e diga também pra ele seguir o caminho dele e você o seu e que não existe mais nada entre vocês e nem haverá. Nessas horas precisar ser mais enérgica derrepente o cara é gente boa mas pra isso precisa apenas de um puxão de orelha pra parar de stalkear entendeu mas fica tranquila sei que você vai resolver!
27/08/2018 08h09
What the fuck is "STALKER" ???
Olhando respostas eu entendi que é o cara que fica expondo os seus segredos depois que se separam ?

Uma mulher me sacaneou pra caralho. Um monte de merdas NOSSAS (relacionamento, casal) acabaram dando "sinal de vida" e eu pedi que ela falasse, assumisse, eu queria saber a REAL de cada merda.
Ela se negou e foi extremamente desrespeitosa comigo.
Deu vontade de fazer uma merda dessas e de certa forma, com limitação, eu o fiz.

Se conversarem com ela, ela vai se fazer de vítima, mas ...
Ninguém tem direito de sacanear ninguém gratuitamente e, antes de dizer que um não tem direito de fazer alguma coisa que vocÊ não curta, seria legal ver se o outro não o faz, se tem igual preocupação e zela por direitos ...

Aproveitando para DESABAFAR ...rs.
elas respondem
anônima
27/08/2018 07h11
Finja demência.
27/08/2018 07h25
Já pensou em ameaçar de processo?
27/08/2018 08h50
O que ele faz Tina ?
Se ele só fica de olho nas suas redes sociais é só vc bloquear mas se ele te persegue nas ruas, trabalho e etc seria melhor denunciar.
anônima
27/08/2018 07h07
Se é ex...Você não precisa lidar com ele
27/08/2018 11h01
Bloqueando