Postei na categoria errada.

elas perguntam
1 9
eles respondem
27/08/2018 08h01
Na minha idade atual, não.
Mas SEM PODER, na adolescência, eu tinha esta meura. Como não podia, nem saia de casa :(.
Hoje em dia eu tenho um gosto um tanto caro, mas não sofro mais.
Mas, só esclarecendo ...
No meu caso, não compro só pela MARCA, mas sim roupas de uma determinada marca.
ADORO ADIDAS e boots, de qualquer marca, desde que sejam bonitos. Mas já vi, por exemplo, que boot de qualquer marca, vai embora mais rápido do que um com uma marca legal, o que se traduz em qualidade e ai cai em algo que comentaram aqui, que o rico faz, que é a relação CUSTO BENEFÍCIO.
Com certeza ele vai pagar uns R$ 800,00 reais em um boot CAT que vai durar uns 5 anos. Você compra um de 100 reais que não cheba a um ano. Ai tem que fazer uma conta pra chegar aos R$ 800,00 trocando boots ...rs.
elas respondem
anônima
27/08/2018 07h32
Marca é coisa de pobre, rico compra pensando no custo-benefício.
Juh
27/08/2018 07h39
Compro quando gosto, fica bem em mim e tenho dinheiro pra comprar. Pode ser 100 ou 10, desde que atendam os criterios acima hahahahahaha
anônima
27/08/2018 07h55
Não. Roupa eu compro as mais baratas que encontro. Sapato invisto mais por causa da hiperidrose plantar.
anônima
27/08/2018 07h58
Não.
27/08/2018 08h32
Não, compro se me cair bem a roupa independentemente de marca, nem quando eu era adolescente tinha essas frescuras.
27/08/2018 08h41
Nunca comprei roupa de marca em loja, mas em bazar sim. Eu compro sapatos caros, porém não são de ‘marca’ necessariamente
27/08/2018 08h51
Eu compro a marca que já sei que vai durar mais e no caso de sapatos eu compro tbm se for confortável.