2.27K  10/03/2020 23h19

Porque eu sinto muita inveja das pepekas das atrizes porque elas têm vaginas lindas e pequenas. A minha é estranhas e tem lábios grandes e pra fora, a delas são rosadas e guardadinhas, se eu tivesse uma ppk assim nunca teria vergonha de abrir as pernas, mas eu tenho muita insegurança, novo relacionamento pra eu é um desafio pq já imagino que qnd for transar vou ter que passar por toda aquelas etapas novamente até chegar a perder a vergonha, oral não é prazeroso, sempre imagino o que ele pensa ou se tem nojo da vagina estranha.

elas perguntam
29 10
eles respondem
27/08/2018 09h31
Adoraria ser ator porno, até imagino como seria o título dos vídeos, "Magrelao branquelo comendo coroa boazuda de 4 sem dó", ou em inglês, "skinny white man fucking milf mercilessly"....
anônimo
09/03/2020 18h45
Não, acho muito exagerado aquilo
anônimo
09/03/2020 18h37
Não, meu pau é bonito.
27/08/2018 17h47
Claro q dá uma invejinha né... Só tem jumento nesses filmes. Mas na real nem é muita vantagem ter um pau muito grande.. a maioria das mulheres não aguenta nem um médio direito, se for muito grande elas correm. Sobre a sua ppk ser mais escura e com os lábios expostos, relaxa.. alguns homens curtem, outros não.. eu particularmente adoro uma buceta bem carnuda. Desencana.
anônimo
27/08/2018 08h49
Nao mt a maioria sao feios mas se o cara for tipo modelo alto tipo fisico bom cabelo olhos de modelo e ainda for um jegue ai fica parecendo que a vida n e justa kkkkjkj
anônimo
27/08/2018 07h40
Sim, muita, meu sonho era ter o pênis minimamente "transável" nem digo grande igual o deles, triste, mas fazer o que, só lamentar a vida inteira :(
27/08/2018 10h35
Sinto inveja da vitalidade, aprecio o cuidado com o corpo e respeito a depilação íntima.
anônimo
27/08/2018 10h41
não tenho inveja não, sou bem feliz com o meu rs, quanto a sua vagina acho que tudo é questão de gosto quando o assunto é visual, eu mesmo prefiro do jeito que é a sua a toda fechadinha.
27/08/2018 10h50
Neste site, você pode se humilhar caso queira.
Não precisa cadastrar
basta por a nada de nascimento - tem que ter acima de 18 anos
Informar as medidas do seu pênis ou do namorado, ereto, flácido e suas características
e vasculhar o site.
Da para comparar com várias médias globais, tamanhos conferidos pelo site e com atores porno.
Comparei o meu com o do John Falcon.. kkk não façam isso, é querer cometer suicídio.

https://thevisualiser.net/home
27/08/2018 10h51
Não sinto. To feliz com o meu.kkkkk
27/08/2018 08h49
Não tenho nenhuma inveja
27/08/2018 12h20
N....a única inveja q da, é q maior parte são mulheres lindas, e os caras maior parte feios pegando gatas....quanto ao instrumento, o meu ganha pra boa parte deles, e tbm confio no meu taco!
anônimo
27/08/2018 13h03
Inveja nenhuma, é mais fácil os atores sentirem inveja de mim se virem meu brinquedo, só recebo elogios de quem vê ele e não pode experimentar.
Me cadastrei no Badults e coloquei foto dele, as gringas australianas ficam loucas me mandando msg.
anônimo
27/08/2018 14h47
Não, pq quando vejo pornô estou mais concentrado no corpo feminino do que no pênis do ator.
27/08/2018 16h13
Eu sinto inveja sim de ALGUNS sim... mas eu não gostaria de um penis muito grande não, apenas um maior do que o meu. E mais por uma questão estética apenas...

Mas vocês mulheres se preocupam muito com a aparência da buceta... dificilmente ela é feia como você pensa, pode ter certeza.
anônimo
27/08/2018 16h55
Não vejo pq eu ter inveja, se eu confio no meu taco e ele não me deixa na mão na hora H, isso que importa. Com toda humildemente, não é um kind bengala da vida mas está na média, até hoje todas as minas saem saciadas querendo bis.
Em relação a filme pornô, vc acha que começou o filme e pá, já está durão naturalmente, nada disso, eles se preparam antes, os filmes tem senas de corte, muitos deles até toma azulzinho pro bilau ficar por mais tempo em pé. Vc acha que eu queria está na pele deles, é ruim em, é tanta coisa que eles tomam que pra dar um treco de uma hora pra outra pouco custa, e vcs acham que o diretor do filme ta ligando pra isso, é ruim em, ele quer é vê a qualidade no filme, o cara infartou, morreu, gente é que não falta, paga outro e substitui no lugar, pronto. To fora, aqui é vida saudável e malhação, melhor remédio pro seu amigo não te deixar na mão.
anônimo
27/08/2018 07h27
Você está selecionando vídeos que ha vaginas diferentes da sua. Só isso.
Entre num estúdio de gravação e veja as técnicas de filmagem. Acabará sua ilusão.
27/08/2018 07h26
Normal ter algum nível de neurose com o sexo e isso sempre envolve um pouco de vergonha. Mas o que tu descreveu é completamente exagerado. Tem que trabalhar isso daí.
27/08/2018 07h46
Eu tenho. Sou nagão, mas a lenda não se aplica a mim ...rs.
Ninguém reclama e as mulheres adoram dizer qeu tamanho não importa, mas não levo muita fé nisso.
E olha, nem todo filme pornô os caras tem pênis exagerados. De acordo com o meu, alguns são "normais".
Mas tem uns que realmente me causam uma puta inveja.

Com relação a SUA "PEPEKA", como você coloca ... sinceramente ... não sei se faz diferença.
Algumas são realmente diferentes, mas nunca me deparei com uma que fosse feia.
02/09/2018 01h35
Ja vi filme que o meu era maior que do cara, principalmente no porno brasileiro, agora os americanos eles escolhem melhores os caras ai é dificil competir, mas eu nao sinto inveja do penis deles nao, so das mulheres que eles transam mesmo.
08/03/2020 12h44
Não tenho ate pq tem uns que perdi pro minerim kkkkk
anônimo
08/03/2020 12h49
Eu sinto sim, eu queria ter pelo menos uns 30 cm que aí as minas iam pirar atrás de mim, vc iam adorar ne meninas
anônimo
09/03/2020 18h13
Nunca senti inveja.
09/03/2020 18h39
Inveja de que?
Quando a pessoa se garante na vida, não tem essa de tamanho, cor, etc...
anônimo
09/03/2020 18h54
Moça primeiramente vc deve se aceitar como você é, segundo não fique pensando no que o cara vai achar pq vc pode estragar um tesão gostoso por simples paranóia, e terceiro se isso te incomoda já tem procedimentos estéticos genitais pra deixar como vc quer, só não fique insegura tah ;)
10/03/2020 23h16
Acho que eles sentiriam inveja de mim kkk, fui abençoado com 20cm mas não pensem que isso é bom, vai muito fundo, nao da pra sentir a bunda da mulher batendo na barriga e fazer sexo selvagem pode ser perigoso as vezes
10/03/2020 23h19
Não, Astolfo é um cara ajeitado...
anônimo
10/03/2020 23h19
Não sinto inveja deles n! E pq sentir da vagina delas? A maioria tem vagina feia, larga, beiçuda!
elas respondem
anônima
27/08/2018 12h17
Se o formato da sua vagina te incomoda muito, então faça uma cirurgia, pra aumentar sua autoconfiança. Mas acredito que a maioria dos homens não liga pra isso. E tem cara que até prefere vagina como a sua, porque é mais gostosa de chupar.
anônima
27/08/2018 18h26
Não sinto inveja, acho minha buceta tão bonita.
anônima
27/08/2018 07h24
Não sei, mas, acredito que é o emprego dos sonhos de muitos homens
27/08/2018 09h24
Experimenta ver um pornô com um homem...
anônima
27/08/2018 12h26
você não deveria se comparar com as vulvas do porno. a maioria das vulvas são assim como você descreveu, mais escuras e com os pequenos labios grandes. desencana disso. não é porque é tudo "guardadinho" e rosada que é melhor.
anônima
27/08/2018 14h09
Kkkkkkkk
anônima
27/08/2018 16h05
As atrizes pornô fazem cirurgias, clareamentos, e tem também as edições nas filmagens, mas dá uma invejinha sim porque são bonitas.
27/08/2018 08h48
Aí que vc se engana.
Tem cada uma que dá até náuseas ao assistir kkkk
Isso é uma bobagem.
Cada pessoa tem a sua beleza, o seu valor. Isso não determina com quem iremos nos relacionar.
anônima
08/03/2020 12h50
Que decadência.
anônima
08/03/2020 12h54
Cara aqlo ali e cheio de tratamento de imagem, Photoshop e o escambal... Que merda de internet hein fez as pessoas obcecadas por ter a buceta perfeita.